LUÍS LATORRE está em obras para se ligar à nova marginal

LUÍS LATORRE

Um dos trechos que envolve a segunda etapa do viaduto do Córrego da Valquíria, que fará a interligação da região central com o Vetor Oeste e reduzirá o trânsito em várias regiões da cidadeo, é a avenida Prefeito Luís Latorre, que, atualmente, passa por adequações. Dois retornos existentes na altura de um supermercado atacadista localizado na avenida foram alterados a fim de ligar a via à nova marginal do Córrego da Valquíria, que vai até a nova opção de acesso à rodovia Anhanguera.

Em razão das alterações, a rua Jacyro Martinasso, no bairro Retiro, agora passa a ter sentido único de circulação no trecho entre a avenida Prefeito Luiz Latorre e 50 metros antes da rua do Retiro. A mudança começou a valer na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), os veículos vindos da rua do Retiro e da própria Jacyro Martinasso, com destino à avenida Prefeito Luis Latorre, serão desviados para a via paralela (nova pista do Córrego da Valquíria). Da assessoria de imprensa da Prefeitura de Jundiaí

CONFIRA

MENSALIDADE ESCOLAR: ECONOMIZE COM BOLSAS DE ESTUDO

SÓ EM SP, 42 MIL BOLSAS DE ESTUDO PARA GRADUAÇÃO E PÓS

O FACEBOOK DO JA TÁ MUITO LEGAL