LUIZ FERNANDO MACHADO domina pauta da Câmara mais uma vez

luiz fernando machado

Na sessão da semana passada, entre vetos e projetos, o prefeito Luiz Fernando Machado teve quatro itens analisados. Nesta terça-feira(23), não será diferente. Novamente o chefe do Executivo terá votado dois vetos totais e dois projetos. A pauta é a seguinte:

  • Veto total do prefeito ao projeto do vereador Edicarlos Vieira, que exige disponibilização, pelo Município, de equipe multidisciplinar de atenção à gestante no pré-natal, parto e pósparto, com a composição mínima que especifica.
  • Veto total de Luiz Fernando Machado ao projeto do ex-vereador Rafael Antonucci, que prevê, nas viaturas da Guarda Municipal, informação do telefone de sua Corregedoria.
  • Projeto do vereador Antônio Carlos Albino que cria o Programa ‘Adote um avô ou uma Avó’.
  • Projeto do vereador Paulo Sérgio Martins que cria a Campanha ‘Projeto Varal Solidário”, de incentivo à doação de roupas a pessoas em condição de vulnerabilidade social.
  • Projeto do prefeito que revoga dispositivo da Lei 3.288/1988, que denominou “Rua Romeu Zanini”, a Rua 38 do Jardim Pacaembu.
  • Projeto de Machado que altera a Lei 9.422/2020, que cria o Conselho Municipal de Defesa e Bem-Estar Animal, para modificar sua composição.
  • Projeto de Paulo Sérgio Martins que dá nome de ‘Rua Maria Aurélia de Araújo Nogueira’, a via 1 do loteamento Chácara São Ponciano, no Bom Jardim.
  • Moção de Antônio Carlos Albino de apelo ao Governo do Estado pelo recapeamento, manutenção da rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, bem como, implantação de passarela na altura do km 2 (Bairro Medeiros).

Devido à pandemia, as sessões são realizadas sem a presença de público, que poderá acompanhar os debates ao vivo, a partir das 9h, pela TV Câmara (12.2UHF e 4 NET) e pela Internet (YouTube e Facebook).

VEJA TAMBÉM

REPOSIÇÃO HORMONAL: ASSISTA AO VÍDEO COM A GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI