MASCOTE da campanha das moedas faz sucesso

O mascote da campanha “Lugar de Moeda é no Comércio”, promovida pela CDL e Sincomercio Jundiaí e Região está circulando pelas principais ruas do Centro para conscientizar a população sobre o uso das moedas. Pesquisa recente do Banco Central aponta que 20% da população ainda tem o costume de guardar moedas em casa.

Caracterizado por um porquinho, que representa o tradicional cofrinho, a intenção é exercitar o personagem para que ele fique fitness e, dessa forma, colete cada vez menos moedas.

O mascote já circulou pelas ruas Barão de Jundiaí, rua do Rosário, praça Governador Pedro de Toledo e passou por diversos comércios distribuindo o panfletos da campanha. O Terminal Central, onde há um grande fluxo de pessoas, também foi visitado. Entre as crianças, o personagem fez bastante sucesso.

Audiência – Nesta sexta-feira (28), a Unidade de Governo e Finanças (UGGF) promove uma audiência pública sobre as metas fiscais do 2º quadrimestre de 2018, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Vereadores. Na ocasião, o gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, apresentará os resultados fiscais do Município no período de janeiro a agosto e as projeções para o ano.

A audiência é aberta ao público. A Câmara de Vereadores fica na rua Barão de Jundiaí, 128, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4523-4500.

O debate “De Empreendedor para Empreendedor ocorrerá neste dia 4, a partir das 19 horas. A organização é do Inape – Instituto de Apoio aos Pequenos Empresários de Jundiaí – e acontecerá na sede do Sincomercio, na rua Prudente de Moraes, 584, bem no centro de Jundiaí.

Durante o debate serão apresentados casos de jundiaienses de sucesso. Para se inscrever clique: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfDPLSpNqntblFHmgPXFC6Pnil1O8kK9_BEj6Wd_CCYoQWPpA/viewform

Educação – A 8ª edição da Feira Educando – Escolas, Faculdades, Universidades, Serviços e Produtos para Educação começa nesta sexta-feira (28) e vai até domingo (30), no piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí, com entrada franca. A feira conta com a participação de mais de 40 instituições de ensino reunidas em um único local com o objetivo de auxiliar pais e alunos na escolha de cursos e escolas, além de compartilhar conhecimento por meio de uma intensa programação de palestras e atividades ligadas à educação.

O evento reúne vários segmentos do mercado educacional como escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, escolas técnicas, faculdades, universidades, instituições que oferecem Ensino à Distância (EAD), cursos profissionalizantes, intercâmbio estudantil,  escolas de idiomas, informática, editoras, entre outros.