MEMÓRIAS LIVRES FLUTUANTES: Veja vídeo com terapeuta

memórias livres flutuantes

Você já ouviu falar de memórias livres flutuantes? Elas são armazenadas pelo cérebro quando você está inconsciente, dormindo, por exemplo. E, em alguns momentos, vêm à tona. Entenda mais sobre as memórias livres flutuantes assistindo ao vídeo do terapeuta integrativo Eduardo Iscaro…

EDUARDO ISCARO

Depois de 15 anos na área da moda, transformou seu interesse em autoconhecimento e espiritualidade em profissão. Hoje, após diversos cursos nessas áreas, atua como terapeuta holístico com técnicas como thetahealing, cromoterapia, aromaterapia e barras de access. Instagram: @duiscaro – Facebook: Eduardo Iscaro – Whatsapp: (11)99328-3649 – (Foto: www.migna.ir)

O QUE É O THETAHEALING?

Thetahealing é um processo de meditação criado em 1995 por Vianna Stibal. Seus praticantes afirmam que o processo ensina as pessoas a desenvolverem intuição natural, alterando seu ciclo de ondas cerebrais para as ondas teta, com a intenção de usar a energia emocional para melhorar a saúde das pessoas.

O Thetahealing é geralmente administrado na forma de sessões individuais nas quais o profissional certificado na técnica fica diretamente em frente à pessoa e, inicialmente, atende a pessoa ouvindo, usando sentidos intuitivos, como empatia e perguntas de sondagem. Eles podem realizar uma sessão de longa distância por telefone ou pela Internet via webcam e voz.

A técnica se baseia na teoria de que as crenças na mente consciente e inconsciente de uma pessoa afetam diretamente seu bem-estar emocional, o que pode afetar sua saúde física. O praticante usa um método de meditação que sintoniza a energia das pessoas com o objetivo de melhorar seu bem-estar e saúde geral, libertando, segundo Stibal, experiências negativas, bloqueio de padrões de pensamento ou padrões herdados geneticamente para criar bem-estar emocional positivo. Stibal afirma que a técnica Theta Healing é sempre ensinada para ser usada em conjunto com a medicina convencional.(Fonte: Wikipedia)

VEJA TAMBÉM

ESTRIAS NA GESTAÇÃO? ASSISTA AO VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI