NIPOTEC e USITEC vão ampliar produção e gerar 30 empregos

NIPOTEC

As empresas NipoTec e UsinTec, que fabricam ferramentas para os setores automotivo e de saúde, respectivamente, planejam ampliar a produção em Jundiaí. A previsão é de que, com a medida, 30 novos postos de trabalho sejam gerados, segundo afirmou o diretor José Ivair de Oliveira, que responde pelos dois negócios. A boa notícia foi dada ao prefeito Luiz Fernando Machado, durante reunião no Paço Municipal.

Atualmente com um total de 120 colaboradores nas fábricas, as empresas investiram recentemente cerca de R$ 3,8 milhões em máquinas. “Estamos na fase de finalização de novos contratos com nossos clientes, que vai gerar uma necessidade de aumento na produção”, explicou Oliveira. O executivo, que estava acompanhado da diretora financeira Daniela de Oliveira, citou as gigantes Fiat, Renault, Mercedes Benz e Embraer como seus principais clientes.

LEIA TAMBÉM

MENSALIDADE ESCOLAR: ECONOMIZE COM BOLSAS DE ESTUDO

SAIBA TAMBÉM

SÓ EM SP, 42 MIL BOLSAS DE ESTUDO PARA GRADUAÇÃO E PÓS

O prefeito Luiz Fernando Machado agradeceu o compromisso do executivo com o Município e ressaltou que é meta prioritária da sua gestão estreitar a relação com grandes empresas para mantê-las operando na cidade, bem como atrair novos investimentos. “Trabalhamos diariamente para mostrar ao mundo que Jundiaí é uma cidade favorável aos negócios”, pontuou.

ACESSE

O FACEBOOK DO JA TÁ MUITO LEGAL