PAT Jundiaí tem 16 vagas para esta segunda-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí tem 16 vagas de emprego abertos para esta segunda-feira. Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas disponíveis:

Ajudante de Cozinha – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí Itupeva e Cabreúva.

Ajudante de Encanador – 6 meses de experiencia não em CTPS; ensino fundamental completo; possuir CNH; conhecimento em hidráulica; vaga temporária 3 meses.

Auxiliar de Enfermagem – Ensino médio completo; com curso concluído; Coren Ativo; somente candidatos de Jundiaí.

Auxiliar de Escritório – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio incompleto; somente candidatos de Jundiaí e com experiência para emitir nota fiscal eletrônica.

Auxiliar de limpeza – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental incompleto; somente candidatos de Jundiaí; morar próximo ao Jundiaí Shopping.

Chefe de Cozinha – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva Cabreúva.

Eletricista – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; NR 10 atualizada; somente candidatos de Jundiaí.

Mecânico de Caminhão e Carreta – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; com conhecimento em ajuste de câmbio e diferencial e caminhão diesel eletrônico.

Mecânico de Empilhadeira – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; desejável curso técnico ou experiencia em eletrônica, mecatrônica ou eletrotécnica, somente candidatos de Jundiaí e Várzea Pta.

Mecânico de Manutenção de Maquinas Industriais – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; conhecimento em lubrificação industrial, manutenção e inspeção convencional, domínio de informatica; desejável curso técnico em mecânica; somente candidatos de Jundiaí.

Mecânico de Refrigeração – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; com curso técnico de refrigeração; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva e Cabreúva.

Mecânico eletricista de caminhão e carreta – 6 meses de experiência comprovada em CTPS, ensino médio completo, conhecimento em aparelho de diagnóstico e manutenção eletrônico.

VEJA TAMBÉM:

SAIBA COMO MONTAR UM CURRÍCULO VENCEDOR

OS SETE PECADOS CAPITAIS AO BUSCAR EMPREGO

OS TRÊS PASSOS PARA CONSEGUIR TRABALHO

Operador de empilhadeira – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Programador de Maquinas – Ferramenta com Comando Numérico – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio incompleto; conhecimento em CNC nos comandos Siemes e Mitsubishi; CAM, preset de maquina, editar e cortar programa de usinagem, peças não seriadas, e ferramentaria; somente candidatos de jundiaí, Várzea Pta, Campo Limpo Pta, Itupeva, Jarinu e Cajamar.

Vendedor porta a porta – 6 meses de experiência em CTPS, Ensino Médio Completo, possuir condução própria, somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta e Campo Limpo Pta.

Vigilante – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.