PAT de Jundiaí tem 10 vagas para DIFERENTES áreas

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí tem 10 vagas para diferentes áreas. Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530, no centro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.

Confira as vagas disponíveis:

Ajudante de carga e descarga de mercadoria – 3 meses de experiência não em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí, Louveira e Cajamar.

Atendente de Lojas e Mercados – Ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí; vaga exclusiva PCD (Pessoas com Deficiência).

Encanador de Manutenção – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.

Mecânico de Refrigeração – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio completo; curso de elétrica sera um diferencial.; somente candidatos de Jundiaí.

Meio Oficial de Serralheiro – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.

Motorista Carreteiro – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino médio incompleto; CNH “AE”, disponibilidade de viagem em todo o Brasil.

Programador de Máquinas – Ferramenta com Comando Numérico – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Pta, Campo Limpo Pta.

Serralheiro – 6 meses de experiencia em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.

Supervisor de manutenção e reparação de veículos pesados – 6 meses de experiência em carteira, Superior em Engenharia Mecânica. Trainee supervisor.apoio ao supervisor de assistência técnica na área de manutenção mecânica de empilhadeira. Somente moradores de Jundiaí, Várzea e Campo Limpo

Sushiman – 6 meses de experiência não em carteira, ensino fundamental completo, somente para candidatos moradores de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo

LEIA:

EM JUNDIAÍ, VENDAS NO VAREJO AUMENTAM 8,7%