PREFEITURA de Jarinu terá de devolver R$ 200 mil para Estado

PREFEITURA DE JARINU

O Tribunal de Contas quer que os responsáveis pela Prefeitura de Jarinu devolvam $ 200 mil aos cofres públicos do Estado de São Paulo. No despacho do conselheiro Dimas Ramalho são citados José Auricchio Júnior (secretário na administração passada), Aildo Rodrigues Ferreira (atual secretário), Eliane Lorencini Camargo (atual prefeita/foto principal) e o ex-prefeito Vicente Cândido Teixeira Filho(foto ao lado). Através da assessoria de imprensa, o Executivo informou que ainda não foi comunicado oficialmente sobre a devolução e assim que isto ocorrer vai se inteirar dos detalhes do processo.

Ainda segundo o despacho de Ramalho, publicado na Imprensa Oficial do Estado no último dia 15, o ex-secretário, o ex-prefeito e as autoridades da gestão atual têm 15 dias para a restituição da verba que foi repassada ao ‘Primeiro Setor’ em 2014.

O Primeiro Setor é o próprio Poder Público. O despacho cita ainda, sem detalhes, ‘prestação de contas de convênio’, o que dá entender que a Prefeitura de Jarinu recebeu os R$ 200 mil do Estado e não prestou contas de como utilizou o recurso. O Executivo também não informou se a conta será paga pelos ex-administradores ou pelos atuais.

CONHEÇA A GIRO, GINCANA EXPERENCIAL DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

CLIQUE AQUI E ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA