Prefeitura de Jarinu concede DESCONTO de 100% em multas e juros

DESCONTO

A prefeita de Jarinu, Eliane Lorencini, sancionou lei que concede desconto de 100% no valor dos juros e multas de tributos municipais inscritos ou não na dívida ativa, até 31 de dezembro de 2018, como IPTU, ISS e Alvará. Com isto, os contribuintes devedores poderão quitar seus impostos.

De acordo com a Prefeita de Jarinu a medida de pagamento dos débitos se faz necessária devido à situação em que o setor público se encontra, dentro do exercício de 2019, proporcionando a facilidade no pagamento de quem se tornou inadimplente, permitindo a recomposição dos cofres municipais.

“O período para a Prefeitura não esta fácil. Estamos com dificuldades em diversos setores. Com a redução teremos como quitar parte das dívidas e deixar a Prefeitura ‘respirar’ normalmente, dando continuidade a setores primordiais como a Saúde e Educação”, enfatizou.

A Prefeitura trabalha com recursos de impostos. Muitas vezes o contribuinte não faz o pagamento corretamente, ou deixa de pagar os carnês, com isso a arrecadação cai e não há possibilidade de melhorias no município.

Para participar do Programa de Recuperação Fiscal, o contribuinte que esta em débito com a municipalidade receberá, em sua residência, através do endereço cadastrado no setor de Tributos da Prefeitura, o boleto para pagamento da parcela única (à vista), e vencimento até 30/06/2019, com 100% de descontos em juros e multas.

Se o contribuinte optar pelo pagamento parcelado em até seis vezes, terá desconto da multa e juros de 50%, porém o parcelamento precisa ser executado diretamente no balcão da Prefeitura Municipal, através do próprio responsável ou terceiros mediante procuração.


Informações:

Telefone (11) 4016-8200

E-mail iptu@jarinu.sp.gov.br

Paço Municipal – Setor de Tributos


VEJA VÍDEOS

LIVRARIA NOBEL DO ELOY DÁ DICAS DE LIVROS PARA CRIANÇAS

TRIVACIN PREMIU ALERTA PARA OS PERIGOS DA PNEUMONIA. VACINE-SE!

QUANDO LEVAR UMA MENINA AO GINECOLOGISTA PELA PRIMEIRA VEZ? A DRA. LUCIANE WOOD RESPONDE

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES