Na PRÓXIMA SESSÃO, dois vetos, quatro projetos e duas moções

Os vereadores de Jundiaí votarão na próxima sessão(12), a partir das 18 horas, dois vetos prefeito Luiz Fernando Machado, quatro projetos de lei e duas moções.

O primeiro veto diz respeito ao projeto do vereador Wagner Ligabó que exige placa informativa sobre estacionamento em vagas reservadas a idosos e deficientes. Machado também vetou projeto que cria a Política Municipal de Atenção Integral à Saúde do Homem. Os vereadores podem acatar o veto ou derrubá-lo, transformando as propostas em lei.

Depois dos vetos do prefeito serão votados os projetos de lei. O primeiro da pauta altera lei que cria o Plano Comunitário de Obras de Pavimentação para chamá-lo de Plano Municipal de Parcerias e Melhorias.

Na sequência será votado o projeto de Romildo Antônio da Silva que cria a Campanha Jundiaí Livre de Plástico. O objetivo é conscientizar quanto ao uso deste material. O quinto item é o projeto do vereador Adriano Santana dos Santos que prevê atendimento prioritário a pacientes com câncer.

VEJA TAMBÉM

PREFEITURA DE VÁRZEA CORTA GASTOS COM PESSOAL E ENCARGOS

O último projeto é de autoria de Wagner Ligabó. A proposta é de criação e inclusão da Semana Municipal de Combate à Corrupção no Calendário Municipal de Eventos. As duas moções, uma de Cícero Camargo e a outra de Antônio Carlos Albino,são os últimos itens da pauta.