Prefeito dá veto parcial para campanha PULMÃO VERDE

PULMÃO

O prefeito Luiz Fernando Machado vetou parcialmente o projeto do vereador Douglas Medeiros que altera lei que criou a campanha Pulmão Verde Jundiaí de incentivo à arborização. Medeiros queria ampliar os objetivos dela. A votação do veto acontecerá nesta terça-feira, dia 7, na sessão da Câmara Municipal.

Machado também terá votado projeto de lei complementar que altera Código Tributário para retificar disposição sobre a Taxa de Fiscalização da Licença de Publicidade. Também serão analisados durante a sessão desta terça-feira:

Projeto de Lei Complementar, de Márcio Petencostes de Souza, que altera o Código Tributário, para isentar do IPTU imóvel cedido ou locado a instituição religiosa para utilização como templo destinado ao exercício de suas finalidades precípuas

Projeto de lei de Paulo Sérgio Martins que institui e inclui no Calendário municipal de Eventos o “Dia Municipal de Combate ao Mosquito da Dengue” (penúltimo sábado de novembro).

Projeto de lei de Edicarlos Vieira que cria a “Semana do Microempreendedor Individual” (primeira quinzena de maio).

Projeto de lei de Wagner Ligabó que cria Campanha de Assistência, Conscientização e Prevenção sobre Doenças Inflamatórias Intestinais –Doença de Crohn e Retocolite Ulcerativa (maio). Também serão votados um projeto de denominação de ruas e quatro moções(Foto: Marcos Mantovanelli)

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

FERIDAS: A SÍFILIS ESTÁ DE VOLTA. VEJA AS RECOMENDAÇÕES DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

MESMICE FICA LONGE DA LIVRARIA NOBEL DO ELOY NESTE DIA DAS MÃES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES