A Prefeitura de Jundiaí atendeu a reivindicação feita pelo Sincomercio, CDL e ACE, entidades ligadas aos comerciantes, e permitirá que apenas um bloco de carnaval desfile pelo centro da cidade: o Refogado do Sandi, no dia 1º de março, sexta-feira.

No ano passado, a passagem de vários blocos acabou causando danos e reclamações dos lojistas. A estimativa é de que os 13 blocos e também os desfiles das escolas de samba levem 150 mil foliões para as ruas

Toda a programação do Carnaval 2019 em Jundiaí já está definida(clique aqui para conferir). A Unidade de Gestão de Cultura(UGC) afirma que a Prefeitura e as Forças de Segurança da cidade já realizaram várias reuniões para discutir como será o policiamento na cidade durante a folia.

Nesta quarta-feira(20), às 10 horas, deverá ocorrer o lançamento do Centro Integrado de Comando e Controle de Jundiaí(CICCJ), que integrará o trabalho da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e outras entidades ligadas à segurança. O CICCJ funcionou no Carnaval do ano passado e foi considerado pela Prefeitura como “exemplo de efetividade”. (Foto Gisela Vieira).

JÁ VIU O FACE DO JA? CLIQUE AQUI!!!