Polícia Militar prende autor de ROUBO DE CARGA

ROUBO DE CARGA

Foi preso, em Jundiaí, um dos autores do roubo de uma carga de eletroeletrônicos ocorrido em Itatiba, durante a manhã desta quinta-feira(18). O criminoso já registrava antecedentes criminais e foi localizado no Jardim do Lago, onde reside e escondia parte do material levado e dois quilos de maconha.

Policiais militares do 49º Batalhão foram responsáveis pela prisão. De acordo com a PM, foi usado no assalto um SpaceFox que foi visto por uma equipe (soldados Magalhães e Alvarenga) no bairro Cidade Jardim 2, nas imediações da residência onde foi preso um dos envolvidos.

O condutor conseguiu escapar, mas, em contato com populares, os patrulheiros foram informados sobre a identidade do homem e seu endereço, bem como que ele possuía um segundo veículo, modelo Gol.

Durante buscas, o veículo acabou sendo encontrado. Estava sendo conduzido pelo próprio procurado, que agiu de maneira nervosa ao perceber a aproximação da viatura.

Ele foi abordado e resolveu confessar que havia participado do assalto, levando os militares até sua casa, onde foram achados eletrodomésticos e eletrônicos, além de aproximadamente dois quilos de maconha(foto).

Os policiais apuraram ainda que o homem também já registrava antecedentes criminais, respondendo anteriormente por receptação e associação criminosa. Além disso, estava na rua há apenas dois meses, em liberdade condicional.

Outras equipes do 49º Batalhão foram ao imóvel para auxiliar no transporte dos materiais apreendidos. Os produtos foram levados à sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jundiaí, no bairro do Anhangabaú, onde o detido foi atuado em flagrante, sem direito à fiança.

Com a prisão do homem, a Polícia Civil quer agora identificar os outros envolvidos no roubo da carga em Itatiba.

Assaltante tenta roubar carro e vítima reage – Um morador do Residencial Jundiaí, de 26 anos, foi preso na região central após tentar roubar o veículo de um comerciante. A vítima, de 52 anos, chegou a ser agredida com diversos socos, mas conseguiu evitar que o criminoso fugisse, sendo ajudado por outras pessoas.

A.P.P estava com mandado de prisão decretado pela 2ª Vara Criminal, em processo por delito de assalto, e agiu após o comerciante parar com seu automóvel em um semáforo na rua Zacarias de Góes.

Estava bastante agressivo e não contava com a reação da vítima, que acabou auxiliada por quem passava pelo local e por guardas municipais que integram a modalidade Centro Seguro.

Antes mesmo que a polícia fosse chamada, dois guardas (Cambiaghi e De Sá) apareceram a dominaram o assaltante, conduzindo-o ao 7º DP, onde ele foi autuado em flagrante.

Por mais esse crime, o homem pode pegar mais 10 anos de reclusão. Ele não teve fiança arbitrada e foi recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.(Textos: Geraldo Dias Netto)

VEJA VÍDEOS

QUAL A PERIODICIDADE PARA IR AO GINECOLOGISTA, DRA LUCIANE WOOD?

CORRETOR CAMPOS SALLES TEM DICA PARA QUEM QUER SAIR DO ALUGUEL

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

FOTÓGRAFO MÁRIO SÉRGIO ESTEVES APRENDEU LINGUAGEM DA PUBLICIDADE NO ROSA

UM TERÇO DA VIDA DE DANIEL FOI NO ROSA

“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES