Dono do SHOPPING ARAGUAIA diz à ACE que lojista de Várzea é prioridade

A Associação Comercial e Empresarial(ACE) de Várzea Paulista divulgou através das redes sociais que se reuniu com o proprietário do futuro Shopping Araguaia, que funcionará no imóvel da antiga Litográfica Araguaia, na avenida Duque de Caxias, no jardim Promeca. A estimativa é de que empreendimento gere cerca de 400 empregos. O dono, identificado apenas por ‘Beto’ assegurou que os comerciantes de Várzea terão prioridade nos boxes.O futuro shopping terá praça de alimentação e lojas de todos os segmentos. A apresentação oficial será na próxima terça-feira, segundo divulgou a Prefeitura de Várzea. A inauguração está prevista para dezembro próximo.

Os segmentos que ainda não foram preenchidos, de acordo com a ACE são: salão de beleza, oficina de costura, armarinho, gráfica Express, esmalteria, ótica, barbearia, artigos para festas, sapataria, fraldas, design de sobrancelha, sex shop, lavanderia, artigos para pesca, pet shop, multicoisas, livraria, artigos religiosos, bolos e doces, cafeteria, sorvetes.

Informações da Prefeitura – De acordo com o gestor de Desenvolvimento Econômico Marco Bueno, todos os investidores terão seu CNPJ cadastrados na cidade. “A equipe do Sebrae está oferecendo todo apoio aos empresários, assim como faz, com todos que procuram seus serviços”, informa. Além disso, até agora, 50% dos lojistas são do município e a praça de alimentação está 100% adquirida por empresários da cidade.

VEJA TAMBÉM

EMPRESAS DE JUNDIAÍ GERAM QUASE 300 EMPREGOS EM SETEMBRO

Bueno explica que a instalação do viaduto da Ponte Seca foi um dos fatores que trouxeram o empreendimento para a cidade. “O fácil acesso foi primordial para que o shopping se instalasse na região da Promeca”, comenta. “Quanto mais a cidade cresce, mais investidores escolhem Várzea Paulista para montar seu negócio, e assim, todos crescemos juntos. O que também beneficia a população, que tem mais oportunidades de empregos e de serviços”, destaca o gestor. (Foto: João Paulo Lima Pachelli)