Zafani acusa prefeito de manter contrato e gestores SOB SUSPEITA

SOB SUSPEITA

Três vereadores – o presidente do Legislativo, Guilherme Zafani(foto), o professor Juarez e Silso das Neves – se manifestaram a respeito da Operação Ouro Verde que o Ministério Público vem realizando em Várzea Paulista e resultou, até agora, na exoneração de dois secretários da administração Juvenal Rossi. Zafani afirma que pediu ao prefeito que afastasse os gestores sob suspeita e que reincidisse o contrato com a Organização Social(OS) Vitale que também vem sendo alvo de investigação. O vereador acusa Rossi de não ter feito nada e ainda assinar um contrato emergencial com a OS.

Para os promotores, David  Alexandre, ex-gestor da Inovação e Planejamento e Mônica Rodrigues de Carvalho, ex-titular da pasta da Saúde, teriam recebido propinas para facilitar esquema de corrupção na saúde pública juntamente com a Vitale, que administra o pronto-atendimento e o hospital da cidade. O valor informado pelo Ministério Público é de R$ 170 mil em propinas. David e Mônica pediram para deixar os cargos.

Zafani explicou que logo que o Ministério Público iniciou a operação em Várzea, imediatamente solicitou a Juvenal Rossi o afastamento dos secretários supostamente envolvidos, suspeitos de terem recebido propina da Vitale. “Além do prefeito não tomar nenhuma atitude em relação aos gestores, não rescindiu o contrato com a organização e, ainda pior, assinou um contrato emergencial com a mesma entidade. Não dá. Se está acontecendo algo errado, deve ser apurado. Fui eleito pela população e quero representá-la da melhor forma possível, buscando justiça”, finalizou Zafani.

Para o vereador professor Juarez, esse conjunto de circunstâncias já haviam sido anunciadas diversas vezes em plenário. “Mais uma vez nossa cidade é manchete negativa. Em vários momentos mencionei a incompetência da gestora da Saúde e nenhuma providência foi tomada pelo prefeito, ou seja, esperou chegar nesse ponto para se manifestar. Uma vergonha”, completou Juarez.

Silso das Neves mencionou que o assunto entra em outro momento após as exonerações. “Cada um colhe aquilo que planta, ou seja, essas pessoas supostamente envolvidas foram exoneradas e agora responderão à justiça. Quero aproveitar e parabenizar o trabalho desta Câmara que não tem medido esforços para representar de forma digna e com veemência os interesses da nossa população”, finalizou.

VEJA VÍDEOS

CABELOS: DRA. LUCIANE WOOD FALA O QUE É PROIBIDO PARA AS GRÁVIDAS

EXISTE VACINA CONTRA COBREIRO. ASSISTA VÍDEO DA CLÍNICA TRIVACIN PREMIUM!

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES