SUPERMERCADO contratará 450; PAT tem vagas e Funss mais um curso

O supermercado Tauste abriu processo seletivo para a contratação de mais de 450 funcionários para a sua unidade em Jundiaí, que está em fase final de obras. A fim de intensificar a seleção dos trabalhadores, representantes do departamento de Recursos Humanos da empresa estarão no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) nos próximos dias 28 e 29. Para evitar transtornos e longas esperas, serão distribuídas 300 senhas por dia e feitos agendamentos de entrevistas. É importante que os candidatos levem RG, CPF, Carteira de Trabalho e o CEP da residência.

É possível também se candidatar por meio do site (cvweb.tauste.com.br) e e-mail (rh@tauste.com.br). Todos os currículos enviados on-line serão analisados, inclusive quem já tem cadastro no PAT. Há vagas em cargos distribuídos para todas as áreas da loja, desde o primeiro emprego até os níveis de liderança.

“Estamos selecionando profissionais para vários setores, portadores ou não de necessidades especiais. Temos vagas para açougueiro, desossador, operador de caixa, limpeza, repositor, pizzaiolo, ajudante de padaria, ajudante de estoque, segurança, entre outras”, informou Márcia Palomares, gerente de recursos humanos da rede.

PAT – O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí tem várias vagas para segunda-feira. Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530, das 8h30 às 16h30, com RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão. .

  • Açougueiro– 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental incompleto,somente candidatos de Jundiaí.
  • Ajudante de Eletricista– 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo, somente candidatos de Jundiaí.
  • Auxiliar Financeiro– 6 meses de experiência em CTPS; superior completo curso ADM; somente candidatos de Jundiaí.
  • Cozinheiro Geral– 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.
  • Eletricista– 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; com NR 10 NR 35; cursos atualizados. somente de Jundiaí e Várzea Pta.
  • Motorista de Caminhão– 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio incompleto; para dirigir Sprinter conhecer São Paulo; somente candidatos de Jundiaí.
  • Pedreiro de Fachada – 6 meses de experiência não CTPS: ensino fundamental incompleto; somente candidatos de Jundiaí.
  • Supervisor de Manutenção de Maquinas e Equipamentos – 6 meses de experiência em CTPS; ensino superior de logística ou Elétrica a fins; com inglês intermediário CNH B.

Curso – A partir do dia 29 de agosto, o Fundo Social de Solidariedade (Funss) estará com inscrições abertas para o curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança. A capacitação será oferecida de graça à população por meio de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Jundiaí, o Centro Paula Souza, a ETEC Benedito Storani e o SEBRAE Jundiaí.

No total, serão 20 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, Ensino Fundamental completo e residentes em Jundiaí. O Fundo Social fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. O curso de Instalador de Sistemas Eletrônicos de Segurança terá início em 20 de setembro e término previsto para 05 de outubro. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h30, no Fundo Social de Solidariedade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-2929.