T-CROSS trolla concorrentes e os transforma em dinossauros

T-CROSS

Lançado oficialmente esta semana, o novo SUV compacto da VW promete fazer barulho e dar trabalho à concorrência. E se depender da campanha de lançamento do modelo, que chega no mês que vem às lojas, os concorrentes são o alvo do pequeno utilitário, que usa como base a plataforma MQB-A0, compartilhada pelo novo Polo, Virtus e pela nova picape que deve começar a ser produzida no ano que vem da Argentina. A campanha brinca com o trocadilho: Bye-Bye, T-Rex. Hello, T-Cross.

Na prática, o recado que o pessoal do marketing da marca quer passar para o público é a de que os concorrentes se tornaram velhos dinossauros com a chegada do modelo.

No filme, bem-humorado, um menino viaja pela cidade no banco de trás do T-Cross e se diverte olhando para vários esqueletos do Tiranossauro Rex, correndo à sua volta…

Decidida e segura de si, a mãe dirige o T-Cross tranquilamente, utilizando toda tecnologia do novo Volkswagen, deixando para trás os seres que simbolizam uma era pré-histórica.

O clássico “My Way”, eternizado na voz de Frank Sinatra, ganha uma versão mais rock’n’roll, ressaltando a tecnologia e a modernidade do novo SUV. A conexão entre mãe e filho transforma o filme em uma viagem para o novo e inovador T-Cross, que se destaca perante os outros carros.

No final do filme, o menininho dá adeus ao T-Rex e entra a assinatura, “Chegou T-Cross. Mais que um SUV – um SUVW”. Um trocadilho meio difícil de entender de primeira, mas que segue na linha do comercial… Assista o filme e deixe a sua opinião. Divirta-se! ©Joaquim Rimoli | AutoMotori

VEJA MAIS TEST DRIVE. É SÓ CLICAR AQUI

VÍDEO: VIOLÊNCIA CONTRA AS MULHERES CHEGA AOS CONSULTÓRIOS MÉDICOS

VOCÊ SABE POR QUE A VACINA CONTRA A GRIPE É IMPORTANTE? A TRIVACIN PREMIUM EXPLICA EM VÍDEO

SE VOCÊ QUER BOLSA DE ESTUDO CLIQUE AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES!