Temas do PREFEITO envolvem 37,5% dos projetos na sessão de terça

Dos oito projetos de lei que serão votados pelos vereadores de Jundiaí, três deles envolvem temas ligados ao prefeito Luiz Fernando Machado(LFM/foto ao lado). Isto representa 37,5% do total. A sessão ocorrerá nesta terça-feira(16), na Câmara Municipal de Jundiaí.

O primeiro item da pauta é o veto do chefe do executivo ao projeto de Edicarlos Vieira que prevê utilização de software livre pelos órgãos da administração direta e indireta.

Na sequência, mais um veto de LFM, desta vez para proposta de Paulo Sérgio Martins que alter lei que regula a realização de feiras e eventos comerciais temporários, para prever multas.

No final da sessão, antes de votarem os projetos de denominação de rua, os vereadores vão discutir um projeto de Machado. Ele quer criar o Programa Municipal de Doação de Alimentos e o Banco de Alimentos.

Na sequência serão analisados os seguintes projetos: de Arnaldo Ferreira de Moraes, a criação e inclusão do Dia do Coletor de Lixo(20 de setembro), no Calendário Municipal de Eventos.

A criação do Circuito Eco Esporte Rio Acima ‘Volta do 4000″. A alteração de lei, proposta por Paulo Sérgio Martins, que regula a admissão de portadores de deficiência no serviço público, para a estes equiparar as pessoas com doença renal crônica.

LEIA

EM CAMPO LIMPO, PREFEITURA CORTA CCs, HORAS EXTRAS E GASTOS

MARIANA JANEIRO, DO PT DE JUNDIAÍ, É SUPLENTE EM BRASÍLIA

CORONEL CARLA BASSON É A MAIS NOVA LIDERANÇA DO MDB DE JUNDIAÍ

AUDIÊNCIA PÚBLICA, NA CÂMARA DE JUNDIAÍ, DISCUTIRÁ O USO DE APARELHOS COM INTERNET DURANTE AS AULAS

LUIZ FERNANDO MACHADO SE POSICIONA, ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, CONTRA HADDAD E PDT ROMPE COM ADMINISTRAÇÃO TUCANA

Romildo Antônio da Silva quer altera lei que trata da soltura de pipas para criar o ‘pipódromo’ da cidade. Já o vereador Faouaz Taha apresentar proposta para criar o Programa de Incentivo à Prática de Atividades Físicas e Prevenção de Doenças Crônica Não Transmissíveis.