No Funss, três OFICINAS de artesanato; no PAT, oito vagas

OFICINAS

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na próxima semana, inscrições para três oficinas de artesanato: na segunda-feira (22), para Oficina de Nossa Senhora em Tecido; na terça-feira (23), para Oficina de Chaveiros em Feltro; e na quarta-feira (24), para Oficina de Tapete com Fio de Malha. No total, serão 60 vagas, sendo 20 para cada turma. Os módulos serão voltados para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo.

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência, que necessariamente deve ser o carnê de IPTU de Jundiaí, uma declaração de residência atualizada e emitida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em que o interessado seja cadastrado ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

As capacitações são uma realização própria do Fundo Social de Solidariedade. A Oficina de Nossa Senhora em Tecido ocorrerá no dia 29 de julho (segunda-feira). A Oficina de Chaveiros em Feltro no dia 30 de julho (terça-feira). Já a Oficina de Tapete com Fio de Malha está marcada para o dia 31 de julho (quarta-feira). Todos os encontros serão das 13h às 17h, no Fundo Social. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

PAT – No Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jundiaí, na rua Zacarias de Goes, 530, no centro, oito vagas aguardam candidatos nesta segunda-feira(22). O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30. Os interessados devem levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão. Confira as vagas disponíveis

  • Açougueiro – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo, somente candidatos de Jundiaí Várzea paulista e Campo Limpo Paulista.
  • Ajudante de Estrutura Metálicas – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino fundamental completo; disponibilidade para viagens; somente moradores de Jundiaí e Louveira.
  • Assistente de Prevenção de Perdas – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí; Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.
  • Auxiliar de manutenção Predial – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário NR 10 e NR 35; somente candidatos de Jundiaí; Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.
  • Eletricista – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.
  • Jardineiro – 6 meses de experiência; ensino fundamental incompleto; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Itupeva e Louveira.
  • Montador de Móveis de Madeira – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino fundamental incompleto; necessário MEI, veículo próprio e ferramentas.
  • Passadeira de Peças Confeccionadas – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental incompleto; somente candidatos de Jundiaí.

VEJA VÍDEOS

QUAL A PERIODICIDADE PARA IR AO GINECOLOGISTA, DRA LUCIANE WOOD?

CORRETOR CAMPOS SALLES TEM DICA PARA QUEM QUER SAIR DO ALUGUEL

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA, 102 ANOS

FOTÓGRAFO MÁRIO SÉRGIO ESTEVES APRENDEU LINGUAGEM DA PUBLICIDADE NO ROSA

UM TERÇO DA VIDA DE DANIEL FOI NO ROSA

“O ROSA FOI A BASE PARA MINHA PROFISSÃO”, AFIRMA RENAN

PROJETO INTEGRADOR AJUDA AMANI NA FACULDADE

KAUÊ FEZ PUBLICIDADE NO ROSA E AGORA TRABALHA NA NESCAU

UMA FAMÍLIA QUE COMEÇOU E CONTINUA LIGADA À ESCOLA LUIZ ROSA

JÚLIA, DO CURSO DE PUBLICIDADE PARA O MACKENZIE

CONJUNTO DE CIRCUNSTÂNCIAS RESULTAM EM INOVAÇÕES NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

TEATRO ESTUDANTIL ROSA, O INÍCIO DA CARREIRA DO ATOR CARLOS MARIANO

CONHEÇA A HISTÓRIA DA ESCOLA MAIS TRADICIONAL E – AO MESMO TEMPO – MAIS INOVADORA DE JUNDIAÍ!

JOSÉ MAURO LORENCINI FOI ALUNO, PROFESSOR E PRESTADOR DE SERVIÇO

FERNANDO COSTA E SILVA, O EX-PROFESSOR QUE APRENDEU A SUPERAR LIMITES