TROMBETAS do Apocalipse também foram ouvidas no Brasil. Veja vídeo

TROMBETAS

Sons inusitados no céu foram ouvidos em várias partes do mundo, inclusive no Brasil. O barulho recebeu o nome de Trombetas do Apocalipse. Cláudio Iautauro, da Revista Ufo, comenta o assunto…

CLÁUDIO ROBERTO IATAURO

Pesquisador ufológico desde 1996, tendo se envolvido no levantamento em vários casos colhendo informações e ouvindo testemunhas. É membro fundador do Instituto Brasileiro de Exopolítica (IBEXO), investigador de campo de Grupo de Estudos e Pesquisas Ufológicas de Sorocaba (GEPUS) e atualmente conduz o Projeto X na Biblioteca Pública Viriato Corrêa, em São Paulo.(Fonte: OVNI Hoje/Foto: Facebook)

SAIBA MAIS SOBRE UFOLOGIA

O termo UFO – objeto voador não identificado – tem se referido ao longo da história à presença de discos voadores guiados por extraterrestres, mas esta afirmação tem em si alguns equívocos. Afinal, como se podem atribuir estas aparições a naves de outros planetas se estes objetos são, a princípio, desconhecidos, sem identidade definida? De qualquer forma, a Ufologia é a ciência que se dedica ao estudo destes fenômenos, pesquisando e colhendo elementos que possam comprovar a existência de vida em outros mundos.

Estas visões se tornaram amplamente conhecidas como ‘discos voadores’ a partir de 1947. Desde então milhares de pessoas são testemunhas, diariamente, das mais variadas aparições, definidas constantemente como visitas de extraterrestres ao nosso Planeta. Desde tempos remotos, objetos e luzes têm sido avistados nos céus da Terra, causando estranheza e sensação por não serem explicáveis pelas leis naturais conhecidas.

Descrições de eventos semelhantes são encontradas em livros sagrados e nas histórias folclóricas de quase todas as grandes civilizações da Terra. Até mesmo as Escrituras já relataram casos de deuses e ‘carros de fogo’, ‘rodas metálicas’, entre outras metáforas relativas à visita de seres extraplanetários.(Texto: Ana Lúcia Santana/Infoescola)

VEJA TAMBÉM

GRAVIDEZ DURANTE PANDEMIA DE CORONAVÍRUS: MÉDICA DIZ QUE É MELHOR EVITAR

NA FISK DA VILA VIRGÍNIA, NA RUA DO RETIRO, PARCERIA ESPECIAL COM A CDL

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI