PAT Jundiaí tem vaga até para BARMAN nesta semana

BARMAN

O Posto de Atendimento ao Trabalhador(PAT) de Jundiaí tem vagas, na próxima semana, para barman, operador de estação de tratamento e muitas outras.

Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530, no centro. O atendimento do PAT Jundiaí é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 16hh30 horas. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão. Confira as vagas disponíveis:

Analista de Logística – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; necessário conhecimento em informática; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha e Francisco Morato.

Auxiliar de Faturamento – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Barman – 3 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Conferente de Logística – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato e Franco da Rocha.

Encarregado de Portaria e Segurança – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Oficial de Manutenção Predial – 6 meses de experiência não em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí.

Operador de estação de Tratamento de Água e Fluentes – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; Imprescindível curso técnico em química ou meio ambiente ou saneamento completo; somente candidatos de Jundiaí, Itupeva, Cabreúva e Louveira.

Porteiro – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; somente candidatos de Jundiaí.

Supervisor de Operações Logísticas – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista,Campo Limpo Paulista, Franco da Rocha e Francisco Morato.

Técnico de Enfermagem – 6 meses de experiência em CTPS; , ensino médio completo; necessário curso concluído; somente candidatos de Jundiaí.

Vendedor do Comércio de Mercadorias – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.

Funss – Na próxima semana, o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá inscrições para quatro workshops gratuitos na modalidade de Gastronomia. Na segunda-feira (20), será para Hambúrguer Gourmet. Na terça-feira (21), para Risotos. Na quarta-feira (22), para Casquinha de Siri. Já na quinta-feira (23), Aproveitamento de Alimentos. Ao todo, serão 80 vagas, sendo 20 para cada turma, destinadas para pessoas com 16 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar aqueles alunos que já estejam matriculados em outros cursos e que estejam em andamento.

As inscrições são presenciais e, por isso, é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30, nos respectivos dias. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí, uma declaração de residência atualizada e emitida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em que o interessado seja cadastrado ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

Os módulos são uma realização do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. Hambúrguer Gourmet ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio. Risotos, na quarta-feira (29). Casquinha de Siri, na quinta-feira (30). Aproveitamento de Alimentos, na sexta-feira (31). Todos os encontros serão das 18h30 às 22h30, no Fundo Social. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

VEJA VÍDEOS

DRA. LUCIANA WOOD FALA SOBRE INFECÇÃO URINÁRIA DEPOIS DA RELAÇÃO SEXUAL

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES