VAGUINHO será candidato do PSL na eleição à Prefeitura de Cajamar

O PSL – partido do presidente Jair Bolsonaro – realiza convenção neste domingo, a partir das 10 horas, em Cajamar. A legenda confirmará o nome de Wagner de Oliveira, o Vaguinho, para concorrer à Prefeitura na eleição suplementar de 17 de março.

Segundo redes sociais do partido, o senador Major Olímpio deverá participar do evento, que será na Câmara Municipal

Os filiados do PSL estão sendo convidados pelo próprio Wagner de Oliveira(foto ao lado). Ele é o presidente da legenda.

Nas últimas eleições, Vaguinho foi candidato a deputado estadual pelo PSL. Conseguiu pouco mais de 1.500 votos.

Ainda sobre 2018, Jair Bolsonaro foi o preferido dos moradores de Cajamar nos dois turnos. No primeiro, ele teve 49,92% dos votos. No segundo, 63,85%.

PSDB – O ex-prefeito Messias Cândido da Silva será o candidato do PSDB às eleições suplementares. Ele é presidente do partido em Cajamar.

Ao ser escolhido, no mês, passado, Messias, que já foi prefeito de Cajamar, disse estar “indignado’ com o atual estado de abandono da cidade.

Segundo ele, este abandono é causado pela grave crise política que assola Cajamar nos últimos anos.

“Embora tenha deixado a Prefeitura há mais de 10 anos, de lá pra cá não vi nada acontecer na cidade. E o olha que o orçamento hoje é mais de meio bilhão de reais, são 10 vezes mais o orçamento daquela época e nada acontece”, comentou.

LEIA TAMBÉM

JOVENS LÍDERES DO PDT SÃO PRÉ-CANDIDATOS À CÂMARA DE JUNDIAÍ

TSE – Em novembro do ano passado, o plenário do  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou, a cassação dos mandatos da prefeita de Cajamar (SP), Ana Paula Polotto Ribas (PSB).

Ela e a vice Dalete de Oliveira, foram acusadas de prática de abuso de poder político e econômico nas eleições de 2016.

A Corte manteve ainda ambas inelegíveis por oito anos. O TSE determinou a execução imediata da decisão logo após ser publicada.

A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra a prefeita e sua vice foi apresentada pela Coligação Uma Nova História para Cajamar na primeira instância da Justiça Eleitoral.

NÃO DEIXE DE DAR UMA OLHADINHA NO FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA. TÁ MUITO BOM!