VELHINHA que dava nome às coisas: A história de hoje. Asssita!!!

VELHINHA

Neste vídeo, Carol Rocha apresenta A Velhinha que Dava Nome às Coisas, de Cynthia Rylant, com direção de Carla Candiotto. A velhinha apelidava as coisas. Só não deu nome para um grande amigo. Mas acabou resolveu a situação. Confira dando play:

Saiba mais sobre este projeto – A TVTEC disponibiliza no YouTube a lista completa (playlist) dos vídeos da ‘Quarentena de Histórias’ – o #FiqueEmCasaJundiaí – produção da Cia. de Teatro, para a Unidade de Gestão de Cultura da Prefeitura de Jundiaí, com o objetivo de proporcionar entretenimento de qualidade durante o período de isolamento social na pandemia da Covid-19.

Trata-se do trabalho de estreia da Cia de Teatro, na temporada de 2020, com um material de excelente qualidade técnica, artística e de conteúdo, na avaliação do gestor de Cultura, Marcelo Peroni. “Os corpos artísticos, que sempre enriqueceram o calendário municipal de eventos, agora também contribuem com mais opções de atividades para que os artistas e munícipes possam passar com qualidade este período de reclusão doméstica”, disse ele no lançamento da produção, agora totalmente disponibilizada no YouTube da TVTEC. (PFJr.)

VEJA TAMBÉM

CIRURGIA PLÁSTICA E AMAMENTAÇÃO COMBINAM? VEJA VÍDEO DA GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD CLICANDO AQUI

RESTAURANTES NO EXTERIOR. COM FISK DA RUA DO RETIRO NÃO TEM ERRO. CLIQUE AQUI E ASSISTA VÍDEO

OS 103 ANOS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI