42% DOS VEREADORES de Jundiaí votarão em Jair Bolsonaro

Dos 19 vereadores da Câmara Municipal de Jundiaí, pelo menos oito deles já divulgaram que votarão em Jair Bolsonaro(PSL) para a Presidência da República. Isto representa 42% do total. O Jundiaí Agora entrou em com os outros vereadores para saber qual o candidato preferido deles.

Douglas do Nascimento Medeiros(PP) publicou vídeos criticando Fernando Haddad e o PT. Ligado à igreja católica, o vereador fez uma transmissão ao vivo dia último dia 15 criticando o plano de governo petista.

Paulo Sérgio Martins(PPS) votará em Jair Bolsonaro. Nem poderia ser diferente. Martins, além de vereador, é delegado de polícia. Mesma posição de Antônio Carlos Albino(PSB), ex-investigador da Polícia Civil e advogado. Albino, aliás, quando fala do candidato o chama de “Bolsonarão”.

Marcelo Gastaldo(PTB), que foi candidato a deputado estadual, também é muito ligado à igreja católica. Ele votará em Bolsonaro. O pastor Roberto Conde (PRB) afirmou num dos posts que publicou com a foto do candidato do PSL: “Este tem meu voto. Diga sim à família”.

Gustavo Martinelli(PSB), candidato derrotado à Assembleia Legislativa no último dia 7, também declarou voto em Jair Bolsonaro. Rogério Ricardo da Silva (PHS) publicou em sua página: “17 tamo juntos para um Brasil melhor sem o PT’. Valdeci Villar(PTB) deseja “força Bolsonaro” e afirma que está orando pelo capitão da reserva.

Os ‘diferentes’ – Faouaz Taha(PSDB) disse, através de nota, que não irá expor o voto. “Entendo que nenhum dos dois candidatos corresponde ao que o Brasil precisa neste momento”.

Numa de suas crônicas, Wagner Ligabó(PPS), diz que ninguém duvida que o futuro presidente será Jair Bolsonaro. O vereador pede que o candidato precisa ter postura de estadista e não de ‘mito’ como o chamam.

“O que se precisa ser cultuado de forma sincera é um discurso conciliador, desarmado e com a cisão do paradigma ‘já ganhei e agora mando eu’ . Valorizar de forma verdadeira o slogan de campanha “ Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. Já será um bom começo. Não quero para nossa pátria o PT pelo dano causado à nação, mas também não quero um Anti PT com a postura do autoritarismo petista, só que a direita. Não adiantará propor mudanças que serão vistas como inovadoras, porém ineficazes, inúteis ou que darão em nada. Mais do mesmo, nunca mais. Nunca esquecer Presidente que a primeira impressão é a que fica e eu já esperei muito tempo por isso. O Brasil é mais!”, concluiu.

MAIS

SAIBA QUE OS OUTROS POLÍTICOS DE JUNDIAÍ ESTÃO APOIANDO