7 DE NOVEMBRO: Dia das provas do concurso de bolsas do Rosa

7 de novembro

As provas do concurso de bolsas da Escola Professor Luiz Rosa serão no dia 7 de novembro. Para estudantes que irão para o 6º ano do Ensino Fundamental, o exame começará às 8h30. Uma hora mais tarde terá início a avaliação dos alunos que cursarão o 1º ano do Ensino Médio + Técnico.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas na própria escola, na Rua Senador Fonseca, 1182 – Centro – Jundiaí, no horário das 7h30 às 18h de segunda a sexta-feira ou clique aqui e faça a inscrição on-line.

A prova, no dia 7 de novembro, será realizada presencialmente na Escola Luiz Rosa e terá 25 questões distribuídas da seguinte forma: cinco questões de Português, cinco questões de Matemática, cinco questões de História, cinco questões de Geografia e cinco questões de Ciências Biológicas, sendo o conteúdo referente ao dos últimos anos estudados pelo aluno.

O resultado será divulgado a partir do 3º dia útil após o concurso, através do site ou na secretaria da Escola no horário das 7h30 às 18h.

De 0 a 100% – O Rosa não define o número de bolsas que serão oferecidas. O benefício de cada um (de 0% a 100%) é proporcional ao número de acertos obtidos. A chance de ganhar depende só do estudante. Para ter direito à bolsa, os responsáveis pelo candidato deverão fazer matrícula na secretaria da escola agendando um horário para atendimento através do e-mail secretaria@luizrosa.com.br ou (11)4806-0051.

Clique aqui para baixar o Regulamento do Concurso de Bolsas em PDF

As provas do dia 7 de novembro terão 25 questões, cada uma com cinco alternativas, sendo que apenas uma será a correta. O Rosa seguirá critérios de proporcionalidade para beneficiar os que realmente estudaram: os percentuais de descontos a serem oferecidos pela Escola começam a partir da sexta resposta correta, estabelecendo a partir deste ponto a proporcionalidade, garantindo 100% de desconto para quem acertar todas as questões. Exemplo:

11 acertos correspondem a 30% de desconto
(11-5) x 5% = 30%

25 acertos correspondem a 70% de desconto
(25-5) x 5% = 100%

Importante: O desconto de bolsa de estudo obtido não é aplicável a outros serviços, taxas ou materiais escolares.

Orientações para o dia da prova:

– Não estar com nenhum sintoma gripal.
– Usar máscara de proteção facial cobrindo boca e nariz.
– Chegar 15 minutos antes do início da prova.
– Levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.
– Apresentar o cartão de Inscrição e um documento (RG ou Certidão de Nascimento).

VEJA TAMBÉM

CONCURSO DE BOLSAS DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA: AGENDE UM HORÁRIO PARA SABER MAIS

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI