Para celebrar os 99 anos de fundação, a Associação Comercial (ACE) de Jundiaí vai inaugurar em sua sede, no próximo dia 23, um posto do Sebrae que funcionará de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com todos os serviços de suporte ao MEI (formalização/abertura, baixa ou alterações). Por conta desta parceria o Sebrae também conseguirá realizar capacitações e projetos direcionados ao associado da ACE.
O gerente do Sebrae-SP no Escritório Regional em Jundiaí, Marcelo Paranzini, afirma que esta parceria é importante para somar esforços, buscando disponibilizar aos empresários conteúdos de gestão, inovação e tecnologia que façam a diferença para a sobrevivência e desenvolvimento dos negócios na cidade. “Com a implantação desta Unidade dentro da ACE Jundiaí tanto empreendedores quanto empresários, associados ou não, poderão utilizar os nossos serviços, bem como ter acesso a todo apoio que a Associação presta aos associados”, diz. “É mais uma iniciativa que fortalece e solidifica o ambiente empreendedor de Jundiaí.”
O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro(foto), diz que a parceria com o Sebrae representa a união de duas instituições que trabalham focadas com o mesmo objetivo: desenvolver o empreendedorismo na cidade. “A união destas duas marcas fortalece o ambiente empreendedor. Esta parceria é mais uma ação promovida para que a Associação consiga oferecer ainda mais serviços de qualidade.”
Mark lembra que apesar da ACE ser quase centenária, esta diretoria sabe da importância de inovar e buscar melhorias contínuas para contribuir cada vez mais para os negócios dos associados e dos empreendedores do município. “A Associação, que está completando 99 anos, é a parceira mais confiável para os empresários que buscam expandir os seus negócios e aumentar as suas vendas. Somos uma entidade representativa e geramos transformações contínuas e inovações que conectam tradição e tecnologia.”
99 anos – A ACE surgiu em 23 de fevereiro de 1923, ainda como Associação Commercial de Jundiahy, para promover a livre iniciativa por meio do associativismo e, assim, proporcionar um ambiente propício para que um empreendedor apoie o outro.
A gestão da ACE é feita por um grupo de associados (Diretoria Executiva e Conselho Administrativo), todos referências em suas áreas de atuação, que trabalham de forma voluntária. “Muitos não sabem, mas nem nós, da Diretoria, nem os conselheiros recebemos salário para trabalhar na Associação. Doamos o nosso tempo e compartilhamos experiências para que juntos possamos fomentar o comércio e fazer a diferença para outros empresários. “
A Associação Comercial oferece um pacote completo de soluções em ferramentas e capacitação para os seus associados e realiza eventos de fomento ao empreendedorismo. Os interessados em obter mais informações sobre os benefícios do associado podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 98179-8132.
VEJA TAMBÉM
DE JUNDIAÍ, MOHAMED É O PRIMEIRO DAS AMÉRICAS A ESTUDAR EM ABHA
ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS E DIVERSÃO
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI