Os trabalhos na Câmara Municipal de Jundiaí recomeçarão nesta terça-feira(1º) com a realização de sessão ordinária on-line. O recesso parlamentar começou no dia 23 do mês passado e terminou no último dia 31. Porém, neste período, os gabinetes dos vereadores continuaram funcionando normalmente. Como o plenário está em reforma, a sessão será virtual. As inscrições para a Tribuna Livre já estão abertas e podem ser feitas até as 8h do dia 31 de janeiro neste link. As sessões ordinárias ocorrem todas as terças-feiras, às 9 horas, e serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara, nos canais 12.2UHF e 4NET, e pela internet, no Facebook e Youtube.
Veja como serão os trabalhos na Câmara neste início de ano legislativo:
- Veto Total N º 9/2021, do prefeito Luiz Fernando Machado, ao projeto de nº 13.462, do vereador Antônio Carlos Albino, que prevê multa a estabelecimento locador de veículos que não disponibilizar veículo adaptado para pessoa com deficiência ou transporte de pessoa em cadeira de rodas.
- Veto Total N º 10/2021, do prefeito ao projeto nº 13.514, do vereador Romildo Antônio da Silva, que veda, nos postos de combustíveis, instalação de bombas para autoatendimento ou operação “self-service” no abastecimento.
- Projeto de Lei N º 13.104/2019, de Cristiano Lopes, que institui a Declaração Municipal de Liberdade Econômica.
- Projeto de Lei N º 13.110/2020, do vereador Paulo Sérgio Martins, que cria o cadastro municipal de doadores de órgãos.
- Projeto de Lei N º 13.562/2021, do vereador Daniel Lemes, que onstitui o Programa “Jovens Gremistas”, de incentivo à formação de grêmios estudantis no ensino fundamental.
A sessão contará ainda com a votação de cinco moções e dois projetos de denominações de ruas.
VEJA TAMBÉM
ESPAÇO PARA ERRAR AJUDA NAS DESCOBERTAS, AFIRMA EX-ALUNO DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA
ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS E DIVERSÃO
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI