Em Jarinu, obras na Praça da MATRIZ custarão mais de R$ 800 mil

Aproximadamente R$ 833 mil serão investidos no projeto de reconstrução da parte de baixo da Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, que foi devastada por um tornado em junho do ano passado. A Prefeitura recebeu as propostas das empresas interessadas na obra até o último dia 24. Agora acontecerá o processo de escolha da vencedora, aquela que cobrar o menor valor pelo serviço. A assessoria de imprensa da Prefeitura de Jarinu não informa quando as obras deverão ser iniciadas e concluídas.

A prefeita Eliane Lorencini, que esteve em Brasília, para tratar diretamente da liberação do recurso, conseguiu o resgate da verba que estava parada. Também pediu ajuda para engenheiros e arquitetos voluntários, dando início as avaliações e alterações que eram necessárias.

VEJA TAMBÉM:

JUNDIAÍ NÃO TEM PLANOS PARA REVITALIZAR A CULTURA DO MORANGO

“Conseguimos fazer algumas alterações no projeto inicial, para ajustar ao valor disponibilizado pelo Ministério. Incluímos alguns itens que não haviam, como por exemplo um novo paisagismo, acessibilidade nas escadas e calçadas, parque para as crianças, academia ao ar livre, banheiros masculino e feminino com acessibilidade, pergolados, mirante e algumas árvores e flores”, concluiu Eliane Lorencini.