Lue Elizondo, ex-oficial do programa secreto de UFOs do Pentágono atualizou os esforços em curso para divulgar o fenômeno. Segundo ele, podemos esperar por uma revelação em algum momento do primeiro semestre do ano que vem. Apesar da grande expectativa, Elizondo não adiantou nenhuma outra informação.
“Olá a todos! Apenas uma rápida atualização para você ter em mente… Saiba que há esforços em andamento que serão revelados no início ou meados de 2024. Correndo o risco de os pessimistas tentarem sabotar nosso trabalho, não posso ser preciso neste momento. Mas se você aprendeu alguma coisa nos últimos 5 anos, sabe que nunca faço promessas vazias. Acredite, isso vai valer a pena”, escreveu ele em sua conta X, o antigo Twitter.
Elizondo menciona ainda Chris Mellon e Jay Stratton, ex-oficiais de inteligência que também têm exigido que o Congresso tome medidas para levantar o encobrimento dos UFOs e ter maior transparência com o público.
Esta previsão de que uma importante revelação ocorrerá dentro de alguns meses coincide com declarações do jornalista investigativo Ross Coulthart, que há algumas semanas afirmou que, segundo as suas fontes, a desclassificação de fenômenos anômalos não identificados ocorrerá mais cedo ou mais tarde. “É provável que o mundo viva com a realidade da inteligência não-humana na Terra nos próximos 12 a 18 meses”, declarou ele.
PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI!
História “bastante sombria” – Tanto Coulthart quanto Elizondo afirmaram que o Congresso dos Estados Unidos já conhece grande parte da história completa, que é “bastante sombria.” Este último termo em relação à verdade sobre os UFOs indicaria – segundo alguns – que muitas pessoas morreram ou desapareceram em circunstâncias misteriosas para proteger o segredo. (Texto: Revista UFO/Foto: Mistery Planet)
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES