A base de apoio ao governo Martinelli foi fortalecida com a visita, nesta manhã(13), de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e atual secretário estadual de Relações Institucionais do governo Tarcísio de Freitas. O prefeito Gustavo Martinelli apresentou as demandas prioritárias da cidade, buscando apoio junto ao governo estadual. Entre os pedidos, destacou-se a solicitação de mais leitos para o Hospital São Vicente, que atende toda a região e opera acima da capacidade.
Martinelli reiterou pedido de reunião com o governador para tratar do HSV. “Queremos discutir a ampliação de leitos no hospital Vicente, que está sobrecarregado”, afirmou o prefeito. Durante a visita , o vice-prefeito Ricardo Benassi foi oficializado como presidente regional do PSD, consolidando a liderança dele no partido e reafirmando o compromisso com a gestão municipal.
O evento também reuniu vereadores do PSD, além do presidente da Câmara Municipal, Edicarlos Vieira (União). Participaram ainda do encontro várias lideranças municipais, como o prefeito de Cajamar, Kauã Berto, além de ex-prefeitos da região, reforçando a união do grupo em prol do desenvolvimento local.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES