Escavação arqueológica revelou OVNI, diz ex-militar

escavação

Dylan Borland, ex-membro da Força Aérea dos EUA e denunciante da comunidade de inteligência, revelou que funcionários do programa secreto tiveram acesso a imagens de um veículo avançado de origem desconhecida, descoberto durante uma escavação arqueológica. Borland, que testemunhou publicamente no mês passado sobre UFOs perante a Força-Tarefa do Congresso sobre Desclassificação de Segredos Federais, expandiu suas alegações na segunda parte de uma entrevista com os jornalistas investigativos Jeremy Corbell e George Knapp em seu podcast Weaponized.

Referindo-se aos UFOs em formato de “tanque de propano” ou “Tic Tac”, semelhantes aos objetos relatados por pessoal da Marinha dos EUA em 2004 e 2023, Borland declarou: “Eles(membros de um programa de OVNIs classificado pré-existente) tinham evidências fotográficas de escavação arqueológica de alguns deles, e tinham evidências fotográficas de outros que estavam concluídos.”

De acordo com o denunciante, que teve o primeiro contato com essas informações em 2015, os membros do programa foram informados de que os artefatos encontrados nesses locais eram “muito antigos”. Borland acrescentou que os responsáveis ​​“não revelaram de onde eles vieram, o que nos leva de volta ao AARO (All Domain Anomaly Resolution Office) e ao jogo de palavras que eles usam neste tópico”.

A alegação da Borland não é a primeira do gênero. Bob Lazar, que em 1989 se apresentou alegando ter feito engenharia reversa em veículos não humanos no sítio secreto S-4, perto da Área 51, comentou em 2019 que se lembrava de “pelo menos um deles (os OVNIs) vindo de uma escavação arqueológica, então é antigo”.

PARA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE UFOLOGIA CLIQUE AQUI!

Da mesma forma, Lue Elizondo, ex-diretor do Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP) do Pentágono, usou uma analogia para sugerir uma possível descoberta dessa natureza: “Imagine ser o primeiro a entrar no túmulo do Rei Tutancâmon e, de todas as coisas que você encontra, encontrar um 747 intacto. Isso não faz sentido, certo? Porque não havia 747s na época do Rei Tutancâmon.”(Texto: Revista UFO/Foto: Gemini)

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES