Representantes do PSL de todo Estado se reuniram em Jaguariúna para traçar os rumos do partido que elegeu Jair Bolsonaro presidente da República. Andrea Seixas, que foi candidata a deputada estadual por Jundiaí, participou do encontro comandando por Valéria Bolsonaro, professora de Campinas, casada com um primo de segundo grau do presidente eleito. Ela se candidatou à Assembleia Legislativa de São Paulo e se elegeu no dia 7 de outubro, também pelo PSL.
Andrea disse que o objetivo é montar um diretório muito forte em Jundiaí. Isto significa que o PSL deverá aproveitar as vitórias obtidas nas últimas eleições para, em 2020, eleger muitos vereadores em Jundiaí e disputar a Prefeitura de igual para igual com partidos tradicionais como o PSDB e PT.
Entretanto, a nominata(lista com nome dos representantes de um partido) do PSL em Jundiaí está inativa(acima). Uma nova deverá ser feita em breve. “A Valéria Bolsonaro está cuidando das nominatas, que estão sendo estudadas e montadas a dedo para servir bem toda a população de cada cidade. Estamos indo com cuidado para não cometer erros já que deixamos de ser um partido nanico e agora somos um dos maiores do Brasil. Teremos um diretório muito forte aqui em Jundiaí”, disse Andrea.
Outro motivo para não evitar a correria para indicar os representantes de cada diretório é não tumultuar a formação do governo Bolsonaro, de acordo com Andrea Seixas, que na foto aparece com Tom Martins, Valéria Bolsonaro, Andrea Seixas e Cássio Valli.
VEJA TAMBÉM
FUTURO POLÍTICO DE MIGUEL HADDAD PASSA PELO FUTURO GOVERNADOR JOÃO DORIA