Uma menina de apenas três anos morreu na madrugada deste domingo (25) após dar entrada no pronto-socorro do Hospital Universitário, em Jundiaí. Ela apresentava ferimentos provavelmente de agressões e queimadura, e chegou a passar por uma cirurgia. A equipe médica, no entanto, não pôde salvar a vida dela.
Policiais militares do 11º Batalhão foram acionados para o atendimento da ocorrência no bairro do Poste, explicou o tenente Iuri, da equipe do capitão Augusto José Martinelli. De acordo com o policial, uma equipe (soldados De Lima e Serafim) entrou em contato com a mãe e o padrasto da criança e foram informados pelo casal de que a menina sofria de uma doença, motivo que teria causado as lesões e a morte.
A alegação, contudo, foi totalmente refutada pela equipe médica, que disse não ser possível que uma doença provocasse os ferimentos que a vítima apresentava. Consideraram que provavelmente foram causados por agressões, quedas e, até mesmo, queimaduras.
A revelação chocou até mesmo os experientes policiais, que deram voz de prisão ao casal. Os militares levaram mãe e padrasto neste momento ao Plantão Policial, onde o delegado responsável pela unidade decidiu autuá-los em flagrante por “maus-tratos com resultado morte”.
Ambos os acusados não tiveram fiança arbitrada. Eles foram recolhidos em unidades prisionais e podem pegar uma pena de até 16 anos de reclusão.(Texto: Geraldo Dias Netto: Foto meramente ilustrativa: www.imagens.usp.br)
VEJA VÍDEOS
GRÁVIDAS NÃO PODEM TOMAR VACINA CONTRA O SARAMPO, DIZ GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD
CORRETOR CAMPOS SALLES DÁ DICA PARA QUEM QUER SAIR DO ALUGUEL
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES