O prefeito Luiz Fernando Machado terá dois projetos votados na sessão desta terça-feira(5). Ele quer a autorização de crédito orçamentário de pouco mais de R$ 13 milhões para atender o serviço pré-hospitalar e hospitalar(veja a justificativa ao lado).
Também será votado prefeito de Machado que regova lei que reclassificou e autorizou concessão administrativa de uso de área pública situada em Vila Argos Velha ao Clube do Carro Antigo de Jundiaí.
O vereador Paulo Sérgio Martins apresentará projeto que alterará lei que proíbe confecção, venda e soltura de balões. O parlamentar quer aumentar o valor da multa.
Cícero Camargo também quer alterar uma lei, a que regula a realização de feiras e eventos comerciais temporários, para prever porcentagem de banheiros químicos acessíveis a pessoa com deficiência ou mobilidade reduzida.
A criação e inclusão do Dia da Escola Bíblica Dominical no calendário de eventos municipais é o projeto que o vereador Valdeci Vilar Matheus terá votado nesta terça.
Roberto Conde quer, através de projeto, a criação de Campanha de Conscientização sobre a Sepse. Também serão votados quatro projetos de denominação de ruas no jardim Pellizari, no bairro Água Doce, e uma moção.
Mais – No dia 7 de novembro, 19 horas, ocorrerá sessão especial em comemoração aos 100 anso do 12º Grupo de Artilharia de Campanha, o Grupo “Barão de Jundiahy”.
Já no dia 11, 19 horas, será realizada audiência pública para discutir o projeto do prefeito Luiz Fernando Machado que trata do orçamento de Jundiaí para o próximo ano.
VEJA TAMBÉM
FEMINICÍDIO É TEMA DE CAFÉ FILOSÓFICO NA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA
O QUE É NINFOPLASTIA, GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD?
QUER SABER COMO É A FISK DA VILA VIRGÍNIA. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO
PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES