Ser mulher é exercer fortaleza, reconhecer intuição, apostar razão sob a saliva emotiva. Saber-se bela e altiva pelo poder que transpira, sensível e cuidadosa pelo sentimento que cativa.
Ser mulher é não temer a vida, é buscar caminhos de ida, viver intensidade, seja tempestade ou calmaria. Ser mulher é saber do amor, do abraço, do todo e não do pedaço, e de tanto percalço…
Ser mulher é jamais desistir, não importa tempo, seja qual for o espaço.É criar ensejo, dominar trejeito, arranhar, morder, despertar desejo.
Ser mulher é se abster, abrir mão, dar passagem, pedir perdão. Defender, tomar a frente, e rente ao precipício escolher ir em frente.
Ser esse ser feminino de alma é sentir felicidade por nada, por tudo ser grata, amar sem mínimo.
Seu máximo é infinito.
Sua essência, ancestral.
Sua verdade, tridimensional.
VEJA TAMBÉM DEPOIMENTOS FEITOS POR MULHERES E PARA MULHERES
Sagrada a sua beleza, ser que gera e alimenta. Cria criada, mas sempre à espreita. Atenta. Suave mulher, deusa, sereia.
Mãe, filha, avó, companheira. Trabalhadeira incansável. Talento em sementeira.
Imensurável valor tem sua presença. Ser mulher é garantir esperança, acreditar, ter confiança. Sentenciar ao amanhã sua doce lembrança. (foto principal: vipcalcados.wordpress.com)
OUTROS ARTIGOS DE TATIANA ROSA:
O QUE HÁ DE NOVO NA SUA PLAYLIST?
NAS REDES SOCIAIS, O CAMINHO É SÓ DE IDA, SEM VOLTA
SOMOS POEIRA DE ESTRELAS NESTE PÁLIDO PONTO AZUL
TATIANA ROSA
Jornalista, com pós-graduação em Jornalismo Literário e especialização em Comunicação Empresarial. Aspirante a escritora e amante de música e poesia (escritos antigos podem ser lidos em http://meiaduziadepalavras.blogspot.com.br/). Proprietária na empresa Combat Rock – Produção de Conteúdo (http://combatrockjornalis.wixsite.com/comunica). E estudante de Psicologia.