Inspirada na obra clássica de Albert Camus, o monólogo A Peste, com Thiago Lacerda, será apresentado no Sesc Jundiaí nos dias 7 e 8 de novembro, respectivamente às 20 e 19 horas. O texto é intenso e convida o público a pensar sobre a fragilidade da vida e as crises que moldam a humanidade.
O monólogo conta a histórias dos moradores da cidade de Orã enfrentam uma ameaça aterradora, simbolizada pelo aumento de ratos mortos nas ruas. O doutor Bernard Rieux, interpretado por Lacerda, narra a luta da comunidade contra o flagelo que se aproxima, explorando temas como desespero, resiliência e condição humana. A Peste mergulha o espectador em um universo de incertezas, revelando como o medo e a negação podem se espalhar tão rapidamente quanto uma epidemia.
Sobre o ator – Thiago Lacerda tem 47 anos. Ele ganhou destaque em 1999 com o protagonista Matteo na novela Terra Nostra, que o projetou como um dos galãs da geração. Antes de ser ator, foi nadador de sucesso, conquistando mais de 150 medalhas, e é casado com a atriz Vanessa Lóes desde 2001, com quem tem três filhos: Gael, Cora e Pilar.
CLIQUE AQUI PARA SABER OS VALORES DOS INGRESSOS
Ele começou a atuar aos 19 anos, após dedicar a adolescência à natação. Sua estreia na TV foi como professor de natação em Malhação. Em 1998, ganhou destaque na minissérie Hilda Furacão. Também atuou em várias produções de sucesso na TV com A Casa das Sete Mulheres(2003), América(2005), Páginas da Vida(2006), a Vida da Gente(2011), Orgulho e Paixão(2018) e Alto Astral(2014). Foto: Divulgação.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES











