O inverno 2022 chegou. O outono deu uma prévia do que significa dias bem frios, com apenas um dígito nos termômetros de um país tropical como o nosso. Para estes dias nada como ter conforto e se sentir aquecido sem ter que aumentar a silhueta usando muita roupa com sobreposições equivocadas em nome de um calorzinho gostoso. A indústria da moda, sempre atenta aos movimentos do cotidiano, vem se preparando para tantas mudanças e investe muito no desenvolvimento de adereços que possam trazer um certo bem-estar, sem colidir com o bom gosto.
Nesse inverno que, ao que tudo indica, parece que será mais frio que os outros, as peças à disposição vão de casacos bem cortados, a caftãs de lã; de ponchos macios a tricôs bem elaborados e amplos que é só sobrepor às roupas habituais e preferidas. E não causarão um pecado fashion! E como a temperatura oscila muito durante o dia, é só tirar as peças e tê-las à disposição para quando tiver que se expôr ao frio.
Bem cortados e em cores variadas, apresentam golas, punhos, bolsos, cintos, laçarotes, capuz, cores renovadas, cinturas marcadas ou bem soltas, comprimentos amplos, mix de xadrezes e mix de estamparia. São verdadeiros adereços de inverno que, além de manter as temperaturas frias bem longe do corpo, agregam modernidade e bastante elegância.

CRISTINA HAUTZ
Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina. Integrante da Academia de Letras e Artes de Jundiaí.
VEJA TAMBÉM