ADIAMENTO: Hoje não terá sessão da Câmara de Jundiaí

ADIAMENTO

A sessão da Câmara Municipal de Jundiaí que deveria ocorrer nesta noite(17), a partir das 18 horas, não será realizada. O adiamento foi decidido pela mesa diretora e é um dos esforços para a prevenção e enfrentamento ao Coronavírus. Segundo nota divulgada pelo site do Legislativo, a sessão deverá ser remarcada em breve.

Além desta medida, os vereadores decidiram também pelo adiamento o atendimento presencial ao público a partir de hoje(17). A medida é por tempo indeterminado.

O atendimento ocorre normalmente pelo telefone (11)4523-4500 e pelo e-mail contato@jundiai.sp.leg.br.

Os contatos dos Gabinetes de Vereadores estão disponíveis em http://bit.ly/3d5nChu

O QUE SERIA VOTADO NA CÂMARA HOJE???

A sessão de hoje teria a análise e votação de 10 projetos(cinco de lei e cinco de denominação de ruas), além de duas moções.

O projetos:

1 – Criação do Banco Municipal de Materiais de Construção, para incentivo ao armazenamento e redistribuição(autor: vereador Márcio Petencostes de Souza);

2 – Criação da Campanha do Laço Laranja, de prevenção contra a crueldade animal, sempre na primeira semana de abril(autor: vereador Marcelo Gastaldo);

3 – Alteração de lei que regula a arborização e ajardinamento dos logradouros públicos urbanos, para exigir instalação de proteção na base do tronco de árvores jovens ou de pequeno porte quando da prestação de serviços de corte de mato e similares. (autor: vereador Adriano Santana dos Santos)

4 – Criação de campanha de conscientização para não utilização de linhas cortantes em pipas(autor: vereador Antônio Carlos Albino)

5 – Alteração de lei para modificar disposição sobre o Conselho Municipal de Educação(autor: prefeito Luiz Fernando Machado)

Moções – Ainda na sessão desta terça-feira acontecerá a votação de duas moções. A primeira é de autoria do vereador Douglas Medeiros. Ele apoia o trabalho dos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) e à formação de multiplicadores no Programa de Prevenção às Drogas.

A segunda moção, de autoria do vereador Cícero Camargo da Silva, é de apelo ao Governo Estadual pela implementação de poloso de distribuição de medicamentos de alto custo – ou de modelo descentralizado -, em Jundiaí.

VEJA TAMBÉM

FAMÍLIAS: OS 5 OBJETIVOS DO ENCONTRO DA ESCOLA PROFESSOR LUIZ ROSA

BEM DITA MULHER, NA FISK DA RUA DO RETIRO, SERÁ DEMAIS!

QUEM PODE SER VÍTIMA DO CORONAVÍRUS? MÉDICA EXPLICA TUDO. VEJA VÍDEO CLICANDO AQUI!

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI