Advogado previdenciário tira dúvidas na Rádio Cidade. Veja vídeo

advogado previdenciário

O advogado previdenciário Luís Gustavo Martinelli Panizza, colaborador do Jundiaí Agora, deu entrevista nesta manhã(21), ao programa ‘Panorama 730’, apresentado por Heraldo Aguiar, na Rádio Cidade(730 AM). Durante quase 1h15, ele tirou várias dúvidas sobre aposentadoria e outros temas relacionados à Previdência Social. Assista ao vídeo da entrevista da Rádio Cidade com o advogado previdenciário. Muitos assuntos podem ser do seu interesse:

Vídeo: Rádio Cidade

Panizza é formado pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas com graduação complementar em “Economia do Trabalho” e “Conhecimentos Culturais e Sociais” pela Unicamp. Tem pós-graduação em Especialização em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social. Procedência em mais de 3 mil processos de aposentadorias desde o ano 2000. Também possui pós-graduação em Especialização em Direito Previdenciário pela Escola Paulista de Direito Social. Procedência em mais de 3 mil processos de aposentadorias desde o ano 2000.

SERVIÇO

Para quem precisar dos serviços do advogado previdenciário, ele tem um escritório na rua Vigário J.J. Rodrigues, 905, sala 104, centro(telefone: 4587 7880). Também possui escritório em Itupeva: avenida Brasil, 856(telefone: 11 9 9639 6924). Em Campinas, o escritório dele fica na rua Riachuelo, 473, sala 61(telefones: 19 3236-1130 e 3232 3242).

SAIBA MAIS SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

A reforma da Previdência estabeleceu uma regra única de aposentadoria aos segurados do INSS.

Para as mulheres, ficou definida uma idade mínima de 62 anos. Para homens, é necessário ter 65 anos.

E qual é o tempo mínimo de contribuição para se aposentar por idade, após as mudanças na legislação?

Para mulheres, é preciso ter ao menos 15 anos de contribuição.

Para homens, o tempo mínimo de contribuição vai depender de quando se filiou ao INSS.

Se foi antes da reforma, o tempo mínimo de pagamentos ao INSS é de 15 anos. Se foi depois, é necessário contribuir por pelo menos 20 anos. (Texto: Thâmara Kaoru/UOL Economia – fevereiro 2020)

VEJA TAMBÉM:

GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD RECOMENDA ÀS GESTANTES PROTETOR E HIDRANTE ATÉ NO INVERNO. ASSISTA AO VÍDEO…

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI