O Aeroporto Comandante Rolim Amaro, em Jundiaí, administrado pela Rede VOA, é o principal aeroporto executivo do país e passou a ter voos comerciais para o Rio de Janeiro e Curitiba, além da Capital de São Paulo, através da Azul Conecta, com as aeronaves Caravan. Os voos saem do aeroporto de Jundiaí para os aeroportos de Jacarepaguá e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, Curitiba (Aeroporto Afonso Pena) e também para São Paulo, Aeroporto de Congonhas, com frequências semanais.
No domingo, os voos saem de Jundiaí para Jacarepaguá, Congonhas e Santos Dumont. Às segundas, para Curitiba; terças-feiras e quintas-feiras para o Santos Dumont e sextas-feiras para Curitiba.
Para o presidente da Rede VOA, Marcel Moure, a expansão da malha aérea denota a grande vocação logística de Jundiaí, onde está a sede da empresa. “O aeroporto de Jundiaí é um dos mais movimentados da nossa rede, graças à sua localização estratégica ao lado da rodovia dos Bandeirantes e a 30 minutos de carro da capital paulista. A iniciativa da Azul Conecta é de grande importância para os passageiros que buscam alternativas de transporte aéreo sem ter que se deslocar até a capital ou Campinas (Aeroporto de Viracopos). A tendência é que esses voos aumentem, pois há grande demanda de Jundiaí, a 15ª economia do Brasil e a 5ª do Estado de São Paulo”.
Carnaval – A Prefeitura de Jundiaí vai abrir inscrições para comerciantes que desejam vender seus produtos em blocos de carnaval de rua. Elas deverão ser feitas nos dias 30 e 31 de janeiro, das 10h às 15h, de forma presencial, no setor de Fiscalização do Comércio, no primeiro andar do Paço Municipal. Para isso, é necessário que o comerciante traga o registro do MEI, CPF, RG, comprovante de residência, atestado de saúde ocupacional, documento do veículo e uma foto 3×4.
As inscrições acontecem para os eventos dos dias 11, 12, 17, 18, 19, 20 e 21 de fevereiro. As atividades poderão ser exercidas das 10h às 20h. Serão autorizados dez pontos de comércio por bloco.
Serão permitidas a comercialização de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, sanduíches, salgados e doces. Está expressamente proibida a venda de produtos em embalagem de vidro. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (11) 4589-8718.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES