Jundiaí Empreendedora dará treino para manipulação de alimentos

alimentos

A Vigilância Sanitária, em parceria com o Espaço Jundiaí Empreendedora, está oferecendo a capacitação “Boas Práticas de Manipulação de Alimentos em Serviços de Alimentação”, destinada aos responsáveis e profissionais que trabalham em bares, lanchonetes, bufês, deliveries, restaurantes, pizzarias, entre outros. Os interessados devem se inscrever clicando aqui e selecionar a data desejada para realizar a capacitação. O curso é realizado no Espaço Jundiaí Empreendedora, de forma totalmente gratuita.

CONHEÇA AS AÇÕES DA UGDECT

“Nosso objetivo é facilitar a vida dos empreendedores, oferecendo um serviço que não só economiza tempo, mas também garante um atendimento de qualidade e eficiente. Estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento dos negócios locais, oferecendo soluções práticas e inovadoras”, comentou o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Sami Mansour.

“Esta atividade educativa é dedicada aos responsáveis e manipuladores de alimentos de serviços de alimentação, como bares, lanchonetes, bufês, deliveries, restaurantes, pizzarias, padarias, entre outros, para apoiá-los a aperfeiçoarem o controle sobre os requisitos sanitários e as boas práticas, visando reduzir o risco de doenças associadas ao consumo de alimentos”, destacou Jeanine Maria Salve, gerente de Educação em Vigilância Sanitária.

Além disso, se a atividade da sua empresa for relacionada à saúde, é possível agendar um horário de atendimento no Espaço Jundiaí Empreendedora. Os agentes de atendimento oferecem orientação técnica e informações sobre todos os procedimentos referentes ao licenciamento sanitário.

AGENDE AQUI UM HORÁRIO

O Espaço Jundiaí Empreendedora está localizado no Maxi Shopping (Avenida Antônio Frederico Ozanam, 6000, Vila Rio Branco – Piso G3/Ala Oeste).

Leilão – A Prefeitura de Jundiaí realizou leilão eletrônico para venda de bens inservíveis e arrecadou 112% de acréscimo do valor inicial. Os lances foram dados no período de 30 de abril de 2024 até o último dia 23, diretamente pelo site da empresa regularmente contratada para essa operação (Sumaré Leilões).

Esse foi o quinto leilão realizado pela Prefeitura, desde 2017. Dentre os materiais estavam utensílios de cozinha, compressores, equipamentos de informática, móveis, máquinas e automóveis antigos da frota municipal já com a documentação regularizada, além de sucatas. Os lances iniciais variaram entre R$ 50 e R$ 51.500, dependendo do objeto

VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES