Os anos 1970 nunca saíram de moda. Continuam nutrindo o imaginário dos estilista e servindo de estética para criação de coleções, ano após ano, estação após estação.
Com a mudança de estação – no hemisfério norte é primavera e por aqui é outono -, instintivamente os consumidores procuram novidades e elas já estão prontas e disponíveis para satisfazer o desejo e fazer a roda da indústria da moda girar ininterruptamente.
As novas tendências são baseadas em muitas inspirações. Para assessórios, os anos 1970 são a bússula.
Os óculos enormes que fizeram muito sucesso naquela década está de volta, principalmente na grife de Tom Ford, que tem o dom de reinventar ícones e clássicos de moda.
São peças atemporais em materiais tecnológicos que trazem uma aura nostálgica, mas ao mesmo tempo cheios de contemporaneidade por conta dos materiais das cores e da alta performance de proteção das lentes.
Apostar numa peça dessa é sem dúvida um grande investimento agora e para o futuro. Os anos 1970 são eternamente moda.(Foto: Tom Ford)

CRISTINA HAUTZ
Formada em Desenho de Comunicação e Arte e Fotojornalismo. Trabalhou por 30 anos na área jornalistica, atuando em diversos jornais do interior e da capital como repórter-fotográfica. Assinou colunas importantes por 10 anos, onde trazia novidades de beleza, do mundo da moda, cotidiano artístico e assuntos gerais. Atuou como produtora de moda, criação de estilo e produção de imagem para revistas com trabalhos desenvolvidos na Europa, Caribe, e vários lugares do Brasil. Também atua na área das artes plásticas tendo efetuado exposições no Teatro Polytheama, Gabinete de Leitura Rui Barbosa em Jundiaí e na Galeria Lucas Foletto de Florianópolis, Santa Catarina.
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