Uma quadrilha realizou um arrastão na noite de ontem, na avenida Clemente Rosa (foto acima/Google Maps), na vila Maringá, em Jundiaí, por volta das 21 horas. Pelo menos dois carros foram roubados, assim como uma lanchonete e clientes que ali estavam, de acordo com um dos boletins de ocorrência. Existe a suspeita de que os bandidos também tenham cometido um terceiro assalto no bairro. O caso será apurado pela Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí (DIG).
Pelo menos seis homens agiram no assalto a um trailer que vende lanches na avenida Clemente Rosa. De acordo com uma das vítimas, um autônomo de 58 anos, dois homens apareceram e, armados, mandaram que ele descesse do veículo, um Toyota Etios, placas de Jundiaí. Eles também roubaram documentos do autônomo e fugiram em direção à via Anhanguera.
Outros bandidos também roubaram o Chevrolet Agile e documentos de um ajudante geral de 28 anos e de sua acompanhante, uma auxiliar de serviços gerais de 22 anos. Conforme o boletim de ocorrência registrado para este caso, os assaltantes também roubaram o trailer e os clientes da lanchonete. Outras vítimas não foram ao Plantão Policial.
VEJA TAMBÉM:
ACIDENTE MATA CONFERENTE DE 22 ANOS NA RODOVIA GERALDO DIAS
ATLAS DA VIOLÊNCIA: NÚMERO DE MORTES É ESTÁVEL E NADA PACÍFICO
Meia hora antes, um metalúrgico de 42 anos foi assaltado na rua Jataí, também na vila Maringá. Dois homens com uma arma parecida com uma metralhadora, roubaram o Honda City da vítima e fugiram em direção à via Anhanguera. A forma como estes bandidos agiram foi muito parecida com os dois casos da avenida Clemente Rosa. Os policiais vão investigar a ligação entre as ocorrências.