Ícone do site Jornal Jundiaí Agora | Nada mais que a verdade | Notícias Jundiaí e Região, Jornal Jundiaí Agora, Jundiaí Notícias, Atualidades Jundiaí

Arrependimento: Sentimento que prende você ao passado. Veja vídeo

ARREPENDIMENTO

Você sente arrependimento? Já procurou entender por que mantém este sentimento? Neste vídeo, o terapeuta integrativo Eduardo Iscaro fala sobre arrependimento, algo que acaba prendendo a pessoa ao passado. Confira:

EDUARDO ISCARO

Depois de 15 anos na área da moda, transformou seu interesse em autoconhecimento e espiritualidade em profissão. Hoje, após diversos cursos nessas áreas, atua como terapeuta holístico com técnicas como thetahealing, cromoterapia, aromaterapia e barras de access. Instagram: @duiscaro – Facebook: Eduardo Iscaro – Whatsapp: (11)99328-3649 – (Foto: www.uvu.edu)

O QUE É O THETAHEALING?

Thetahealing é um processo de meditação criado em 1995 por Vianna Stibal. Seus praticantes afirmam que o processo ensina as pessoas a desenvolverem intuição natural, alterando seu ciclo de ondas cerebrais para as ondas teta, com a intenção de usar a energia emocional para melhorar a saúde das pessoas.

O Thetahealing é geralmente administrado na forma de sessões individuais nas quais o profissional certificado na técnica fica diretamente em frente à pessoa e, inicialmente, atende a pessoa ouvindo, usando sentidos intuitivos, como empatia e perguntas de sondagem. Eles podem realizar uma sessão de longa distância por telefone ou pela Internet via webcam e voz.

A técnica se baseia na teoria de que as crenças na mente consciente e inconsciente de uma pessoa afetam diretamente seu bem-estar emocional, o que pode afetar sua saúde física. O praticante usa um método de meditação que sintoniza a energia das pessoas com o objetivo de melhorar seu bem-estar e saúde geral, libertando, segundo Stibal, experiências negativas, bloqueio de padrões de pensamento ou padrões herdados geneticamente para criar bem-estar emocional positivo. Stibal afirma que a técnica Theta Healing é sempre ensinada para ser usada em conjunto com a medicina convencional.(Fonte: Wikipedia)

VEJA TAMBÉM:

PARTO NORMAL: O QUE FAZER COM A LACERAÇÃO. A GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA

ACESSE FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

Sair da versão mobile