Dica de ouro do Murilo Bronzeri: ATENDIMENTO é igual a faturamento

ATENDIMENTO

O atendimento das empresas é um grande paradigma. Esta área é importantíssima para a área comercial. E poucos empresários se dão conta disto. Assista ao vídeo de Murilo Bronzeri, diretor-executivo da MB Treinamentos:

OUTROS VÍDEOS DE MURILO BRONZERI:

VOCÊ SABE O QUE É CUSTO-BENEFÍCIO

CUSTO-BENEFÍCIO(PARTE 2): AR-CONDICIONADO OU VENTILADOR. O QUE É MAIS BARATO?


VEJA TAMBÉM

 

LIVRARIA NOBEL DO ELOY CHAVES FAZ BAZAR E CONCURSO DE COMIDAS AFETIVAS

DOR NA HORA DA PENETRAÇÃO. GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD EXPLICA AS CAUSAS

TRIVACIN PREMIUM: O ÚNICO REMÉDIO CONTRA O SARAMPO É A VACINA

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES