AVÔ é acusado de abusar de netas, no Jundiaí Mirim

AVÔ

Uma mulher, mãe de uma menina de 11 anos, decidiu denunciar o próprio pai por abusar sexualmente de sua filha e da prima dela, de 12 anos. Nesta segunda-feira(26), com um boletim de ocorrência em mãos, ela abordou uma equipe da Ronda Escolar, da Polícia Militar, que fazia patrulhamento nas proximidades da Escola Estadual José Silva Júnior, no bairro Jundiaí Mirim. O avô foi detido.

No boletim constava o depoimento das crianças, que relataram o abuso por parte do avô. A mulher então informou o endereço de seu pai aos policiais.

A equipe, formada pelo cabo Ricardo e soldado Ramos, com apoio dos soldados Cleon e Arilando, foi até o endereço indicado, mas ele não foi localizado. Foi indicado outro local onde o homem estaria. Os policiais se dirigiram para o novo endereço e então encontraram o acusado.

O homem, C.A.J., de 52 anos, confessou aos policiais que abusou das meninas. Ele disse que há muito tempo olhava as netas tomarem banho, por uma brecha e que isso “despertou um desejo sexual” pelas crianças. Sem pensar nas consequências, ele confirmou que passou a mão e esfregou as partes íntimas nas meninas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Mulher de Jundiaí, onde ficou à disposição da Justiça, informou a Polícia Militar.(Texto: Geraldo Dias Netto)

VEJA VÍDEOS

FISK DA RUA DO RETIRO: MATRÍCULAS COM SUPERBRINDES

DORMIR DE CONCHINHA É AFRODISÍACO, DIZ GINECOLOGISTA LUCIANE WOOD

QUER MORAR NUM CONDOMÍNIO TOP? CHAME O CORRETOR CAMPOS SALLES

PRECISANDO DE BOLSA DE ESTUDOS? O JUNDIAÍ AGORA VAI AJUDAR VOCÊ. É SÓ CLICAR AQUI

ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES