Radar Político: Ligabó consegue sede para Banco de LEITE

O Banco de Leite Humano de Jundiaí ganhará uma sede própria, que começará a ser construída no ano que vem. O anúncio foi feito em visita do médico e vereador Wagner Ligabó à atual sede do órgão, no Centro. Essa era uma demanda antiga da instituição, retratada em um ofício elaborado pelo vereador e entregue à prefeitura em outubro.

VEJA TAMBÉM

CARTÓRIO ELEITORAL DE VÁRZEA FARÁ MUTIRÃO EM DEZEMBRO

Para a construção, o Executivo doará uma área pública localizada próximo ao Hospital Universitário e a Faculdade de Medicina de Jundiaí executará um projeto já avaliado pelos próprios funcionários do BLH.

Enquete 1 – O vereador Cristiano Lopes promete fazer uma série de enquetes através de sua página no facebook. Na primeira ele questionou se os internautas costumam acompanhar as sessões da Câmara. O resultado: 65% disseram que sim.

Enquete 2 – Por falar em enquete, o Jundiaí Agora quer saber o que você está achando do mandato do prefeito de Jundiaí. O primeiro ano está quase acabando. Acesse www.jundiagora.com.br. A enquete está na página principal.

Balanço – O deputado estadual Aprillanti Júnior divulgou mais um balanço semanal de atuação. Veja como estão os trabalhos dele na Assembleia Legislativa de São Paulo:

Ingressos – Já o ex-vereador Gerson Sartori divulgou em suas redes sociais um convite para o encontro regional do PDT, partido que ele preside em Jundiaí. O convite lembra um ingresso. As estrelas são ele próprio; Ciro Gomes, pré-candidato a presidente e Carlos Lupi, presidente nacional da legenda.