BANCO DO POVO agora está atendendo no Complexo Fepasa

O Banco do Povo Paulista, um programa estadual de fomento ao empreendedorismo vinculado à Prefeitura de Jundiaí, mudou de endereço. Agora está atendendo no Complexo Fepasa, no mesmo prédio do Poupatempo. A medida visa aproveitar o alto fluxo de pessoas que passam diariamente pelo local para ampliar o atendimento realizado pela instituição, que contribui para novos investimentos produtivos no Município, segundo explica o diretor de Fomento ao Comércio e Serviços, Julio Cesar Durante.

De acordo com o diretor, somente este ano foram assinados 64 contratos de empréstimos para empreendedores, totalizando uma injeção de R$ 470 mil na economia local. “Os empréstimos têm os juros mais baixos do mercado, na ordem de 0,35% ao mês. O valor máximo emprestado é R$ 20 mil”, explica Durante. Na sede antiga, a instituição realizava, em média, 100 atendimentos e oito contratos assinados por mês. “Queremos aumentar muito este número com esta mudança”, acrescenta.

LEIA TAMBÉM

PREFEITURA, FATEC E GUARDINHA: PRIORIDADE É A TECNOLOGIA

Para quem tem interesse na linha de crédito, o Banco do Povo solicita documentos pessoais, como CPF, RG, comprovante de endereço, além do CNPJ, comprovação de atividade econômica e um avalista. O Banco do Povo funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Complexo Fepasa, localizado na avenida União dos Ferroviários, 1760. Telefone (11) 4589-8901.