A Imprensa Oficial do Município do último dia 15 revelou a intenção da Prefeitura de Jundiaí de reformar o Bolão. Naquela edição foi declarada fracassada licitação para contratar empresa especializada em engenharia na área de projetos e estudos técnicos para revitalização do Complexo Educacional, Cultural e Esportivo(CECE) Dr. Nicolino de Lucca, no bairro do Anhangabaú. A licitação foi cancelada por falta de empresas interessadas. O edital previa a contratação por meio de concessão ordinária onerosa ou outro modelo economicamente viável.

“Sendo o CECE Dr. Nicolino de Lucca, patrimônio histórico e um dos principais locais de eventos e jogos, foi aberto o processo licitatório para reforma geral do local, que envolve parte hidráulica, elétrica, pintura, adequações de acessibilidade”, explicou a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer(UGEL). Não estão previstas alterações nas dimensões das quadras uma vez que, de acordo com a unidade gestora, no ginásio principal e ginásio anexo, as medidas atendem aos jogos oficiais de voleibol, basquete, futebol de salão e handebol.

CONHEÇA A HISTÓRIA DO BOLÃO CLICANDO AQUI

UGEL explicou que a necessidade da reforma surgiu diante de estudo das demandas de obras e reformas de todos os Complexos Esportivos, têm previsto no planejamento melhorias nos próprios públicos de esporte e lazer da cidade.

SAIBA SOBRE AS REFORMAS NOS CENTROS ESPORTIVOS ANTÔNIO DE LIMA E OUVÍDEO BUENO CLICANDO AQUI

“O objetivo da modelagem para a revitalização do CECE Bolão deve primar pela qualidade do serviço prestado aos moradores de Jundiaí, pela valorização do espaço e pelo incentivo ao esporte e lazer”, concluiu a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. Não foi divulgado quando uma nova licitação será aberta.

VEJA TAMBÉM

O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES