O Colégio Divino Salvador de Jundiaí abriu inscrições para o Concurso de Bolsas 2024. O público alvo é aluno do 9º ano, que cursará a 1ª série do Ensino Médio no ano que vem. Este concurso é apenas para alunos que não são estudantes da unidade. As inscrições já começaram e vão até dia 16 deste mês. A prova será presencial, no dia 21, às 13h (não será permitida a entrada após esse horário), nas dependências do colégio, na rua General Carneiro 105, em Jundiaí.
No dia da prova, o participante deverá portar canetas azul e preta, lápis (ou lapiseira), borracha e documento de identidade. Não serão permitidos outros objetos, principalmente portar celular ou estar com relógio de pulso durante a prova.
Será realizada uma prova, com 50 questões de múltipla escolha, contemplando assuntos e conteúdo do Ensino Fundamental. Cada questão corretamente respondida receberá valor um ponto, perfazendo um máximo de 50 pontos na prova.
A realização da prova do concurso de bolsas terá duração máxima de 3 horas e o participante não poderá levar o caderno de questões ao terminá-la. O preenchimento da folha de respostas deverá seguir as orientações que nela estarão contidas.
A listagem da classificação de todos os participantes, em ordem decrescente dos pontos obtidos definirá os contemplados, que serão os que obtiverem as maiores pontuações. Em caso de empate, serão considerados os seguintes critérios para desempate:
- participante com menor idade;
- sorteio.
O Colégio dará bolsas para quatro estudantes. O primeiro colocado terá desconto de 70%, o segundo e terceiro de 50%, respectivamente e o quarto colocado, de 40%. O resultado será divulgado até dia 31 deste mês e poderá ser consultado no site www.divinojundiai.com.br.
Muitas comemorações – O Colégio Divino Salvador completa ano que vem 70 anos de vida em Jundiaí. Celebra ainda 25 anos na unidade de Itu e, em breve, abre as portas em Cabreúva com uma nova unidade. O prédio está em construção em um terreno de aproximadamente 17 mil m² e ficará no Bairro Jacaré, em frente ao Condomínio Portal Japi. As crianças terão contato com a natureza e a unidade vai oferecer ensino a opção de programa bilíngue, sempre aliando o ensinamento humanista com a força pedagógico do Divino.
A expectativa é atrair famílias que queiram um modelo de ensino inovador e que atenda a demanda regional com educação de qualidade, humana e católica. “Queremos difundir cada vez mais a nossa missão, com os preceitos do Bem-Aventurado Francisco Jordan, de ensinar e educar crianças e jovens à luz dos valores salvatorianos para uma vida melhor”, acrescenta o diretor Jair Carlesso.
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE LEGAL É NO JUNDIAÍ AGORA
ACESSE O FACEBOOK DO JUNDIAÍ AGORA: NOTÍCIAS, DIVERSÃO E PROMOÇÕES